MEU AMIGO VOLTE LOGO

INTRODUÇÃO

João

15.13 Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos.

15.14 Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando.

15.15 Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer.

Durante o seu Show de final de Ano, na Praia de Copacabana, no dia 25 de dezembro de 2010, o Cantor Roberto Carlos cantou para todo o Brasil ouvir uma de suas Músicas cuja letra fala da Volta de Jesus;

O Refrão da Letra e da Música diz assim:

“Meu Amigo volte logo

Venha ensinar meu Povo

O Amor é importante

Vem dizer tudo de novo”

“Laiá, laiá… laiá… lá

Quero chamar à atenção para os seguintes detalhes em relação a essa Música e esse Refrão:

1 – Jesus não vai Voltar para dizer tudo de Novo; Ele vai Voltar inicialmente de maneira oculta para realizar o Arrebatamento da Igreja ( Ver o Artigo “O Profético e Enigmático Arrebatamento da Igreja”, no Site;

2 – Com o Arrebatamento da Igreja acontecerá o Período da Grande Tribulação amplamente  contextualizada no Artigo “O Enigma da Grande Tribulação”, no Site;

3 – Após o Arrebatamento, o Anticristo, amplamente profetizado, ocupará o seu espaço de Governo de Sete anos, promovendo um Controle Total da Humanidade, através do Bio-Chips, caracterizado como“Sinal da Besta” ( Ver os Artigos “O Anticristo”, “O Oitavo Rei”, “A Copa do Mundo e os Sinais de Deus”, no Site;

4 – Depois de completados os SETE Anos, quando a Nação de Israel que se rebelará contra o Governo do Anticristo, desencadeando a Profética Batalha do Armagedom, e estará em situação de derrota,acontecerá o quê a Música do Cantor Roberto Carlos pede: “Meu Amigo Volte Logo” – A VOLTA DE JESUS;

5 – Neste quinto detalhe eu quero chamar à atenção para o fato de que JESUS não vai Voltar para dizer tudo de Novo; Ele virá com Cetro de Ferro para Reinar ( Apocalipse 2: 27 : 12: 15 ; 19: 15 );

Apocalipse

2.27 e com cetro de ferro as regerá e as reduzirá a pedaços como se fossem objetos de barro;

12.5 Nasceu-lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para Deus até ao seu trono.

19.15 Sai da sua boca uma espada afiada, para com ela ferir as nações; e ele mesmo as regerá com cetro de ferro e, pessoalmente, pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso.

– O Cetro de Ferro caracteriza as circunstâncias em que viverão os sobreviventes à Grande Tribulação e que entrarão no Milênio com as seqüelas no Corpo adquiridas durante o Apocalipse; Ver  o Artigo “ O Profético Reino Milenial”, no Site;

7 – Pode parecer um simples Show e uma Música popular, cantada no Final do Ano de 2010, sobre a Volta de JESUS, porém DEUS tem seus meios de Avisar antes de Juízo;

8 – Quando o Cantor Roberto Carlos terminou de cantar a letra da Música sobre a Volta de Jesus, e mantinha entoando o refrão musical, um Conjunto de Samba entrou  cantando também o Refrão Melódico dando ênfase por alguns minutos à Musica;

9 – Uma multidão em pé  aglomerada na PRAIA cantava e acompanhava o Refrão da Música e dos Versos;

10 – Quero deixar claro que não estou fazendo crítica ao SHOW, e muito menos ao Cantor Roberto Carlos, pelo contrário sou também um admirador de seu talento como Poeta e Cantor, e sim, estou aproveitando, teologicamente, o fato de Deus tê-lo inspirado para incluir essa Música em apreço, no seu Show;

10 – Meu Objetivo ao fazer este Registro é esclarecer teologicamente A VOLTA DE JESUS, e mostrar que Deus está amplamente avisando em Prosa, Versos, Música, Pregações, Literatura, Filmes, Peças Teatrais, Televisão, Internet, Etc , Etc…

AS PEDRAS GRITARÃO!

Lucas

19.40 Mas ele lhes respondeu: Asseguro-vos que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão.

Nova Tradução na Linguagem de Hoje:

Lucas

19.40 Jesus respondeu: — Eu afirmo a vocês que, se eles se calarem, as pedras gritarão!

ENTENDEU?!

Nós fazemos parte de uma GERAÇÃO privilegiada, porém com uma grande responsabilidade conforme Jesus deixa evidente em Lucas 12: 47 e 48 , pois o Arrebatamento está para acontecer…

Lucas

12.47   Aquele servo, porém, que conheceu a vontade de seu senhor e não se aprontou, nem fez segundo a sua vontade será punido com muitos açoites.

12.48   Aquele, porém, que não soube a vontade do seu senhor e fez coisas dignas de reprovação levará poucos açoites. Mas àquele a quem muito foi dado, muito lhe será exigido; e àquele a quem muito se confia, muito mais lhe pedirão.

Mateus

24.12   E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará  de quase todos.

Está na “HORA” da Igreja, como Corpo de Cristo, dar ênfase aos Sinais Proféticos, tais como:

– E a Ciência se multiplicará – Daniel 12: 4

– O “Sinal da Besta”, na mão direita e na testa = Apocalipse 13: 16 e 17  e  Apocalipse 14: 11

– As alterações climáticas

– O esfriamento do Amor

– O cumprimento da Profecia do ressurgimento de Israel como Nação a partir de 1948 ( Isaías 66: 8 )

– Etc…

Precisa ficar entendido que estar preparado com os “pés no chão” deve ser a característica do Verdadeiro Cristão, que conhece bem os ensinos de Jesus sobre saber Vigiar, bem como,  não ficar ansioso, mas cônscio pela Fé, com temor, mas sem tremor!

A VOLTA DE JESUS

A Bíblia afirma que Jesus vai vir para buscar a Sua Igreja, e após sete anos de Grande Tribulação na Terra, vai voltar com a Igreja Gloriosa para a implantação do Reino Milenial. (Apocalipse 20: 1-15).

A Sua volta está sendo esperada por todos os que acreditam que estamos vivendo os últimos dias da Igreja na Terra, em face dos Sinais que em conjunto, mostram através dos terremotos, inundações em vários países, ventos fortíssimos e destruidores, incêndios em escala nunca vistos em várias partes do planeta, calor que mata, frio que mata, epidemias em larga escala e doenças como a AIDS, EBOLA, GRIPE ASIATICA, GRIPE DO FRANGO, FEBRE AFTOSA, PRAGA DE GAFANHOTO, FOME EM LARGA ESCALA, VIOLÊNCIA, TERRORISMO, SENSUALISMO FORA DO NORMAL, ETC. (Princípio das dores – Marcos 13: 3-13).

Vou ousar mais uma vez e fazer uma reflexão sobre duas passagens em que Jesus toma a figueira como referência para mostrar acontecimentos futuros que já aconteceram e ainda estão para acontecer:

A figueira de Lucas 13: 6-9, na verdade representa Israel e Jerusalém naquela época.

A figueira de Lucas 21: 29-36, representa a Nação de Israel dos dias de hoje.

Na figueira (Lucas 13 : 6-9) Israel não tinha fruto e O rejeitou por 3(três) anos, durante o Seu Ministério, e por isso foi cortada e dispersa com grande sofrimento, no ano 70 da Era Cristã. Não ficou pedra sobre pedra como profetizado (Mateus 24: 1-2).

A figueira (Lucas 21: 29-36), volta a brotar e renova as suas folhas, caracterizando a Nação de Israel que ressurgiu criada por Ato Histórico, pela O.N.U., em 14/05/1948, e profetizado em Isaias 66: 8.

Existe um paralelo entre as figueiras (Israel) no que diz respeito a destruição de Jerusalém e a volta de Jesus para buscar a sua Igreja. Jesus disse que esses acontecimentos não passariam de uma geração (Lucas 21: 32).

Lucas

21.32 Em verdade vos digo que não passará esta geração, sem que tudo isto aconteça.

Salmos 90: 10 afirma que uma geração é de 70 (setenta) anos.

Salmos

90.10 Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou, em havendo vigor, a oitenta; neste caso, o melhor deles é canseira e enfado, porque tudo passa rapidamente, e nós voamos.

Do exposto vejamos:

“Não passará esta geração sem que  tudo isto aconteça” (Mateus 24: 34) – Geração de Jesus.

Não passou do ano 70 a destruição de Jerusalém e do Templo – Figueira que secou (Israel). (Lucas 13: 6-9; Lucas 23: 27-32).

A figueira voltou a viver – Israel criado em 14/05/1948 – e “assim também, quando virdes acontecer estas cousas, sabei que está próximo o Reino de Deus”. (Lucas 21: 30, 31 e 32).

A destruição de Jerusalém no ano 70 mostra que Israel (Jerusalém) também sofrerá  uma segunda vez, dentro desta geração que estará completando 70 anos, em 2018, e que continua rejeitando a Jesus.

Jesus afirma que antes disso irá  retirar os seus escolhidos – com o nome no Livro da Vida do Cordeiro (Igreja) – (Marcos 13: 32) (Mateus 24: 31), que não passarão pela Grande Tribulação, que abrangerá o Mundo todo.

Na primeira figueira (Lucas 13: 6-9) (Israel), a geração em referência está compreendida entre o nascimento de Jesus e o ano em que completou 70 anos (70 DC ), quando Israel (Jerusalém) desapareceu como Nação. A figueira que secou.

Na segunda Figueira (Lucas 21: 29-36), a geração em referência está compreendida, profeticamente, entre a criação de Israel, em 1948, e que completará 70 (setenta) anos em 2018. “Não passará esta geração, sem que tudo isto aconteça (Marcos 13: 30)”. Preste atenção que se trata da figueira (Israel) que voltou a viver!

A passagem da Figueira (Mateus 21: 18-22) onde Jesus a amaldiçoa e ela seca impressionando os seus discípulos, ao que tudo indica, possuem o simbolismo de mostrar o que iria acontecer com Israel no ano 70.

Jesus ao sacrificar aquela simples planta, deixou, sem palavras, uma profecia que depois se cumpriu. Única explicação para um episódio tão contrário ao Amor de Jesus, tendo em vista que não era tempo de figo.A figueira, como nas outras passagens, representa a Nação de Israel.

O acontecimento que quero ressaltar em relação à Volta de Jesus, está relacionado com este período de 70 (setenta) anos – uma geração biblicamente – que está próximo de se completar, por Israel, a contar de 1948.

Ninguém sabe o dia, nem a hora.

Mas está próximo!

O Mundo não vai acabar, mas com o arrebatamento da Igreja, o Mundo vai sofrer, por 7 (sete) anos – 70ª semana de Daniel (Daniel 9: 27), e principalmente a Nação de Israel que vai clamar por Socorro Divino (Zacarias 12: 10) e pelo Messias, que vai Voltar e Reinar por 1000 (Mil) anos, reconhecido por todo Israel. Eles verão Aquele que transpassaram (Apocalipse 1: 7) (Salmos 22: 16)(Zacarias 14: 9).

Não deixe de ler o Artigo “O ENIGMA DO SETENTA”, no Site, onde constam detalhes importantes sobre a Volta de Jesus.

O MOMENTO PRESENTE

Quando vislumbramos os Sinais Proféticos em relação à Volta de Jesus, e observamos a falta de ênfase sobre  ESSE Assunto, por parte dos que ocupam espaço importante nos meios de COMUNICAÇÕES , em suas Mensagens, sentimos a sensação de omissão;

Fica evidente que a Volta de Jesus não é o foco principal de Mensagem;

O mais desalentador está no fato de que os ouvintes não estão interessados nesse tipo de Mensagem;

Eu ouso afirmar que o Assunto sobre a Volta de Jesus  não enche Igreja e nem vende Literatura;

Por culpa dos próprios ouvintes a Volta de Jesus  deixa de ser prioridade em Sermões.

A CIÊNCIA SE MULTIPLICARÁ   –    O SINAL DA BESTA

Bastam estes dois Proféticos Sinais para caracterizar que a Volta de Jesus está às “Portas”:

Daniel

12.4 E tu, Daniel, fecha estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.

Apocalipse

13.16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa,

13.17 para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Apocalipse

14.11 E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso, nem de dia nem de noite, os que adoram a besta e a sua imagem e aquele que receber o sinal do seu nome.

Estamos assistindo uma maravilhosa multiplicação da Ciência que começou nos últimos 100 anos, e que continua a se multiplicar a cada Ano;

A Profecia de Daniel 12: 4 está se cumprindo de forma inexorável, sinalizando que a Volta de Jesus é iminente;

Como cumprimento e exemplo dessa Multiplicação da Ciência, o Bio-Chips colocado na mão direita, em uso por diversas pessoas, em vários Países, encaixa-se na Profecia relacionada com o Sinal da Besta de Apocalipse 13: 16 e 17, e Apocalipse 14: 11; Só não vê quem não quer!

Quem assistiu ao Filme CASSINO ROYALE presenciou a cena em que o Agente 007 tem implantado na mão direita um Bio-Chip, numa demonstração cinematográfica e uma Propaganda do Bi0-CHIPS, como instrumento de controle PESSOAL em geral e monitoramento de dados Vitais, por exemplos;

O SINAL DA BESTA = Corroborando com as Profecias de Apocalipse 13: 16 e 17, e Apocalipse 14: 11, o episódio de um Anjo falando com o Arqueólogo Ronald Wyatt  sobre o Sinal da Besta a ser obrigatório, em breve, quando da descoberta da Arca da Aliança, na década de 1980, não deixam dúvidas:

Sobre a “Marca da Besta” ou “Sinal da Besta” existe um relato surpreendente, que contextualiza com Apocalipse 13: 16 e 17, relatados por um Anjo quando da descoberta da Arca da Aliança, pelo Arqueólogo Ronald Wyatt, na década de 1980, que eu transcrevo a seguir, e o endereço eletrônico mais abaixo:

“Um dos Anjos deu um passo à frente começou a falar com ele. Disse-lhe que são 4 (quatro) Anjos designados para vigiar a Arca desde a sua construção, no Sinai. Ele se aproximou da Arca e as Tábuas de Pedra foram retiradas dela, e o Anjo as colocou num nicho na parede, e começou a lhe informar sobre vários assuntos importantes. As Tábuas de Pedra só iriam ser postas em exibição ao público depois que uma leifosse aprovada em todo o Mundo. Uma lei que forçaria o Mundo a receber a “Marca da Besta””.

A seguir estou postando  o endereço eletrônico do Artigo:

http://www.programamomentoscomjesus.com/arqueologia/paginas_web/a_arca_da_alianca.htm

Ver o Artigo “ O Profético e Enigmático Sinal da Besta” , no Site.

“TODOS  ESTÃO SURDOS”

Este é o título da Música do Cantor Roberto Carlos, sobre a Volta de Jesus, em destaque neste Artigo:

Quem desejar, por curiosidade, conhecer a letra COMPLETA da Música eu deixo a seguir o endereço eletrônico:

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:ZfR0f1vvfAgJ:letras.terra.com.br/roberto-carlos/194989/+Meu+amigo+volte+logo+-+M%C3%BAsica+de+Roberto+Carlos&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&source=www.google.com.br

Jesus vai Voltar, em breve, e a leitura deste Artigo –“Meu Amigo Volte Logo” – pode fazer a diferença para o entendimento dos que ainda não escreveram o seu nome no Livro da Vida do Cordeiro ( Apocalipse 21: 27 ).

Ver também o Artigo “A Salvação e a Vida Eterna”, no Site.

PARA REFLEXÃO:

João

15.22 Se eu não viera, nem lhes houvera falado, pecado não teriam; mas, agora, não têm desculpa do seu pecado.

São 4 (quatro) Evangelhos mostrando tudo o quê Jesus falou;

Mateus – Marcos – Lucas – João

Quando assistimos pelos meios de Comunicações Escrita, Falada, Televisão e Internet os acontecimentos e a situação em que se encontra a Humanidade, não deixam dúvidas que “ELES ESTÃO SURDOS”;

CONCLUSÃO

Tomando como referência o Arrebatamento de Enoque ( Gênesis 5: 24 ) e de Elias ( 2º Reis 2: 11 ) que são os exemplos evidentes de transladação misteriosa para o Reino Celestial, e, aproveitando o Refrão  da Letra e da Música  do Cantor Roberto Carlos, segundo o meu Discernimento Teológico, considerando  os Sinais Proféticos, tenho, no Louvor da  minha privacidade,  cantarolado da seguinte forma:

Meu Amigo Volte logo

Venha visitar Teu Povo

O Amor é importante

Vem ARREBATAR de novo.

CONCLUSÃO FINAL

Numa análise objetiva sobre a Profecia do cumprimento da Volta de JESUS para implantar o Reino Milenial, e sendo 2018 o Ano que Israel completa os 70 anos ( 1948 + 70 anos = 2018 ), conforme Salmos 90: 10, tudo indica que 2011 é o Ano do início da última Semana Profética das Setenta Semanas de Daniel 9: 27;

Uma semana PROFÉTICA de Daniel 9: 27 corresponde a 7 (sete) anos = 2011 + 7 anos = 2018

No Artigo “A Copa do Mundo e os Sinais de Deus” ficaram evidentes os simbólicos 11 de junho, 11 de julho, os 11 jogadores que compõem os Times, o gol da Espanha aos 11 minutos do segundo tempo da prorrogação, bem, como as palavras do Anjo para o Arqueólogo Ronald Wyatt: “Estou no caminho da África do Sul, para a Jerusalém Celestial” ;

Ver  o Artigo “A Copa do Mundo e os Sinais de Deus”, no Site.

No dia 11 de janeiro deste ano (2011) aconteceu uma catástrofe sobrenatural na Região Serrana do Rio de Janeiro;

Como a catástrofe aconteceu no dia 11 eu comentei com alguns familiares a importância de ficar atento, pois tudo indicava ser um Sinal de Deus,

No dia 11 de fevereiro 2011 aconteceu a renúncia do ditador do Egito, com conseqüências para outros Países da Região do Oriente Médio, e Norte da África;

Eu conversando com pessoas próximas argumentei que se em 11 de março acontecesse algum fenômeno sobrenatural no Mundo, estaria caracterizado uma sequência de Sinais de Deus;

Bem!  No dia 11 de Março aconteceu um Tsunami no Japão, com características anormais, por um terremoto de 8.9 na escala Richter.

MARANATA!!!

PENSE NISSO:

INDIFERENÇA E INGRATIDÃO

Sobre este Assunto acessar a Seção “O AUTOR”, no Site.

……………………………………………. X ……………………………………….

“Este Artigo é de inspiração posterior à Publicação do Livro anunciado”

Os Artigos do Site complementam assuntos do Livro.

Na hipótese de ser importante, SUGIRO A INDICAÇÃO  do Artigo e o SITE.

Próximos Assuntos a serem incluídos no Site, paulatinamente:

– O ENIGMA DO NOVO CÉU E NOVA TERRA

– O QUE FAREMOS NO CÉU?!

– ETC

9 comentários para MEU AMIGO VOLTE LOGO

  • Bruno  disse:

    Paz Onir!
    Gostei do artigo, vim deixa uma observação ao irmão.
    Este ano de carnaval, não sei se o irmão soube da noticia, teve uma escola de samba que venho desfilar falando sobre Abraão.
    A escola de samba falou que não teria pessoas nuas, que seria um desfile diferente. E assim foi a pérola negra desfilou com o enredo Abraão, O Patriarca da Fé.

    Segue o enredo…

    Levanto as mãos pro céu
    E agradeço ao criador
    Eu vou… abençoado rumo a Canaã
    Esperança, um novo dia
    No Egito meu afã
    Oh, deus pai!
    Nossa aliança se renova a cada manhã
    Ao forjar o fato, um ato de amor
    Enfrentei barreiras, luxúria e ambição
    Na busca da tua verdade
    Em prova toda a minha devoção

    Oh, meu senhor, que conduz meu caminhar
    Sou do povo de javé, tenho o dom de acreditar
    Em minhas mãos adoração e sacrifício
    O meu destino sob a luz do seu olhar

    Fé na palavra sagrada
    Que me dá força nessa jornada
    Fonte de sabedoria
    A paz que brilha dessa jóia rara
    Glória no caminho da vitória
    Fiéis seguidores em comunhão
    O seu legado ficará perpetuado
    Num mundo de amor, num só coração
    A vila madalena canta em oração

    Pela fé de Abraão
    Pérola negra vem cumprir sua missão
    Divina luz que ilumina
    O meu samba em procissão

    http://noticias.gospelmais.com.br/desfile-escola-samba-perola-negra-biblia-carnaval-17227.html

    Então Creio que realmente Deus esta dando seus ultimo avisos, o carnaval do Brasil é amplamente divulgado, no meu modo de ver muitos que estava ali saíram do estado de inocência para o estado de culpado, pois antes poderia ate falar que nunca ouviram falar do Deus de Abraão, mais agora todos que estava ali tiveram a oportunidade de conhecer a Deus. No grande dia não terão desculpa em falar que nunca ouviram ou não tiveram a oportunidade de conhecer a Deus, pois a oportunidade foi dada.
    Muitos criticaram o desfile, que isso é do demônio, onde já se viu uma coisa dessas, etc. Mais para mim não é nada disso, foi uma tentativa de um Deus amoroso tentando fazer o possível para em meio a tanta imoralidade levar a salvação de maneira bem sutil.

    Obs.: teve um bloco que mostrava a destruição de Sodoma e Gomorra, será que isso não é o sinal enigmático do que vai acontecer daqui alguns dias???

    Outro fato que mostra que estamos nos últimos dias.

    A propagação do evangelho na TV, agora todo mundo no domingo tem um programa para cantores gospel, Eliana, Raul Gil e não poderia faltar Faustão, que diria um dia em rede nacional a globo passaria um cantor gospel, muitos dizem que isso é só por causa do ibope, para mim isso é o fim dos tempos.

    Mateus

    24.14 E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.

    É isso que esta acontecendo, o evangelho através da TV tem alcançado os confins da terra.
    A globo, SBT, rede Record, redetv, etc. juntas tem uma cobertura nacional e internacional gigantesca e estão sendo apenas instrumentos para levar a palavra de Deus.

    Que tem ouvidos ouça o que o espírito diz as igrejas…

    • Onir Francisco Damas  disse:

      Prezado Irmão Bruno

      Obrigado pelo contato e pelas palavras de estímulo

      Quanto ao seu Comentário devo esclarecer que estou tomando conhecimento por seu intermédio;

      Está se cumprindo a Profecia de Jesus quando diz que até as “pedras clamarão”;

      Eu não tenho a menor dúvida de que Deus está usando de todos os meios para avisar, como fez quando da destruição de JERUSALÉM no ano 70 DC, relatado pelo judeu Flávio Josefo, que eu reproduzo no Artigo “Sinais de Deus Antes de Juízo”, no Site.

      Fique na Paz de Jesus.

      Onir

  • Ewilly  disse:

    Prepara-te oh Israel para encontrares com o teu Deus
    se tem uma coisa que mais me anima é saber que apesar de tudo o que estar acontecendo eu verei a face linda do meu Cristo e subirei com Ele em Glória
    estou me preparando dia após dia .
    JESUS ESTAR VOLTANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • SL  disse:

    Meus olhos também foram abertos para todos estes sinais contemporâneos, além da própria Palavra. Agora no Egito, Brasil etc, está na moda manifestações em prol da melhoria de vida, da paz. Nada contra estas coisas, mas sabemos que isso é uma preparação para um governo maligno.
    Glória a Deus que pela GRAÇA nos chama e nos acorda!
    Oro por você irmão.
    Meu amigo Jesus, volte logo…

  • SL  disse:

    Fui despertada definitivamente apenas por esses dias e lhe deixo um pouco da obra que Deus já fez. Ele é muito bom. Sou jovem e enfrentei muitas dificuldades, inclusive comigo mesma, mas agora me sinto muito feliz e satisfeita.

    http://www.alcoolatraespiritual.blogspot.com.br/

    Abraço para você e sua família.

  • kátia  disse:

    Irmão Onir, a paz do Senhor..
    Uma dúvida, onde confirmamos que Israel rejeitou a Cristo durante 3 anos do seu ministério conforme citado na parábola da figueira estéril??

    Agradeço.

    • Onir Francisco Damas  disse:

      Prezada Kátia

      Lucas

      13.6 Então, Jesus proferiu a seguinte parábola: Certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha e, vindo procurar fruto nela, não achou.

      13.7 Pelo que disse ao viticultor: Há três anos venho procurar fruto nesta figueira e não acho; podes cortá-la; para que está ela ainda ocupando inutilmente a terra?

      13.8 Ele, porém, respondeu: Senhor, deixa-a ainda este ano, até que eu escave ao redor dela e lhe ponha estrume.

      13.9 Se vier a dar fruto, bem está; se não, mandarás cortá-la.

      A VINHA simboliza o Reino de Deus aqui na Terra

      A FIGUEIRA simboliza a Nação de Israel, principal Nação do Reino de Deus.

      Israel estava rejeitando ao Cristo desde que Ele começou o seu Ministério de três anos, até que foi Crucificado;

      Jesus estava Profetizando que Israel seria punido pela Sua rejeição, que durou três anos;

      A Profecia se cumpriu no Ano 70 ;

      Espero ter atendido a sua dúvida.

      Fique na Paz de Jesus.

      Onir

  • Nalva  disse:

    Desde quando eu era criança ouço que Jesus está voltando e até agora nada aconteceu.

    Fico me perguntando até quando faremos suposições e nada acontecerá, não estou desmerecendo o seu trabalho, tenho aprendido bastante, só que ando sem fé e esperança de que realmente tudo isso vai acontecer, que nós iremos ver o cumprimento de tudo isso. Por que muitos também falavam que a vinda dele estava próxima inclusive nas epístolas dos apóstolos e nada também aconteceu, eles morreram esperando Jesus voltar.

Comente

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>