O PROFÉTICO E ENIGMÁTICO SINAL DA BESTA

ANTES DE LER O ARTIGO, ASSISTA ESTA APRESENTAÇÃO EM POWER POINT:

osinaldabesta

Além dos sinais da Corrupção do Gênero Humano ( Gênesis 6: 11 ) ( Mateus 24: 37 ) e da Grande Violência, na comparação de Jesus com os dias de NOÉ, o MAIOR SINAL da proximidade do Arrebatamento da Igreja de Cristo, seguida da Grande Tribulação e da conseqüente Volta de Jesus com a Igreja Vitoriosa, para implantar o Reino Milelial ( Zacarias 14: 9 ) ( Apocalipse 1: 7 ) ( Apocalipse 20: 1 a 6 ), ESTÁ no BIO-CHIP sendo implantado e, em execução nos países, tais como, REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora Brasil…


Todas estas informações estão amplamente divulgadas na INTERNET, bastando acessar o GOOGLE, digitando a palavra MONDEX, como pesquisa; Só não vê quem não quer;

Trata-se do cumprimento das Profecias Apocalípticas sobre o SINAL da BESTA, como meio de controle total da Humanidade, pelo ANTICRISTO, durante a Grande Tribulação; ( Ap 13: 1 a 18 ).

É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente unificada entre eles. É o que tudo indica as propícias condições geo-econômicas da Região.

A título de informação segue as referências Bíblicas e uma minuta realidade documentada sobre o SINAL da BESTA, extraída da pesquisa, AMPLAMENTE divulgada no Google:

MONDEX

MON = monetário – pertencendo a dinheiro.

DEX = DEXTER – pertencendo ou localizado na mão direita

O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo.

Pense um pouco: Eles gastaram mais de 1,5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano.

Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes – a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA, em conseqüência de fator temperatura ideal  para o bom funcionamento do CHIP;

Eles estão produzindo atualmente um bilhão de bio-chips MONDEX por ano e eles já estiveram em produção durante pelo menos um ano.

As Chances são que quando você estiver lendo isto, seu banco já assinou com o MONDEX e estará promovendo-o brevemente, não importa onde no mundo você vive.

Eles descobriram que se o chip estivesse no cartão, haveria alguns problemas sérios. O chip podia ser cortado e informações seriam mudadas ou falsificadas.

Os valores podem ser alterados, pode ser quebrado, roubado ou perdido. O cartão deverá sair fora de uso dentro de alguns ano, PRINCIPALMENTE durante o Governo do AntiCristo.

A solução final será ter um bio-chip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de bio-chip de rastreamento de animais (GPS SISTEM).

NFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal.

O bio-chip pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador.

O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular.

O CÓDIGO DE BARRAS E O SINAL DA BESTA:

Modernamente todos os produtos e serviços são comprados e vendidos com um Código de Barras

Considerando que não é prático colocar um microchip em todo produto, que é sempre comprado e vendido com um Código de Barras, que faz este trabalho muito bem.

O que a maioria das pessoas não percebe é que este também é o ” sinal da besta” colocado sobre os produtos que nós compramos, usamos e dispomos todos os dias! Todo Código de Barras contém os números 666.

Você achará um de duas versões do SINAL. O mais comum tem 10 números divididos em duas partes. E outros terão 6 números. Em ambas versões há 3 barras grossas identificadas. Essas barras são 6, 6, e 6. Estes são chamados de barras de guarda , eles mandam um sinal para o escâner no começo, dividindo a barra, e parando a leitura.

image002[1]

PARA CONHECERMOS O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO, NÃO PRECISAMOS CONSULTAR NENHUM ADIVINHO, CARTOMANTE OU GURU… BASTA ABRIRMOS A BÍBLIA!

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. (Apocalipse.13:16)(ler Apocalipse 13:14 a 16).

“Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.” (Apocalipse 13:15).

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse. 13:18).”

“Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome.” (Apocalipse. 14:9-11).

Diante de fatos amplamente do conhecimento geral das Lideranças Evangélicas, causa-me espanto o ENTORPECIMENTO ASSUSTADOR;

Reitero que todas estas informações científicas foram extraídas através de pesquisa no Google, através do nome MONDEX.

Esta semana ( 24/10/2007 ) recebi um novo Cartão do Banco, para substituir o antigo. Na Carta que acompanhou o Cartão, veio informações sobre a Vantagem do Cartão, em relação ao antigo, pela inclusão de um CHIP.

O CHIP no Cartão é o primeiro estágio. O próximo será o BIO-CHIP

Estamos vivendo o cumprimento de uma revelação profética e apocalíptica sobre o Sinal da Besta, entretanto nenhuma voz se levanta para alertar sobre este perigo, de forma abrangente e constante.

Desdenhar a realidade é o mesmo que não querer se submeter à razão

O ENIGMA DO SETENTA É UMA VOZ QUE CLAMA…NO DESERTO

Se A REALIDADE do cumprimento desse PROFÉTICO BIO-CHIP não é suficiente para convencer os que não acreditem na Bíblia como Palavra de Deus e os Descrentes, então não resta outra solução se não o cumprimento do PROFÉTICO JUÍZO DE DEUS

Só tem uma saída para o PROBLEMA do BIO-CHIP:

Ser um arrebatado por Jesus, MUITO EM BREVE, porque após o Arrebatamento, virá o ANTICRISTO com o BIO-CHIP.

É ESPERAR PARA VER OU SE PREPARAR PARA PARTIR.

Estar preparado para partir é estar com os pés no chão e o coração na Obra do Senhor;

Estar com os pés no chão é não ficar ansioso, mas viver naturalmente, como ensinou Jesus;

Viver naturalmente é continuar projetando, planejando, executando e desfrutando do trabalho e trabalhando para a Obra da Salvação, porém, consciente da exigüidade do tempo.

CONCLUSÃO

O Bio-Chip é do tamanho de um grão de Arroz;

Ele vem com uma novidade “vantajosa”, que eliminará qualquer necessidade de usar documento ou dinheiro;

Já é usado como inibidor de seqüestro por empresários em vários Países;

“E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte” – Apocalipse 13: 16;

MON – Monetário – relativo a dinheiro

DEX – DESTER – Localizado à mão direita

CONCLUSÃO FINAL

O Bio-Chip é do tamanho de um grão de Arroz, REPITO.

Ele vem com uma novidade “vantajosa”, que eliminará qualquer necessidade de usar documento ou dinheiro;

A solução final será ter um bio-chip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de bio-chip de rastreamento de animais (GPS SISTEM).

Já é usado como inibidor de seqüestro por empresários em vários Países;

“E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte” – Apocalipse 13: 16;

MON – Monetário – relativo a dinheiro

DEX – DESTER – Localizado à mão direita

Muitos são os Sinais do Cumprimento da Volta de Jesus ( Mateus 24: 32 a
44 ),

mas o BIO-CHIP é a maior evidência de que está muito próximo o Arrebatamento de Igreja de Cristo ( 1ª Corínrios 15: 50 a 58 ),

seguido da Grande Tribulação ( Mateus 24: 15 a 27 ),

e, da Volta Gloriosa da Igreja, após passar pelo Tribunal de Cristo ( 2ª Coríntios 5: 10 ) ( Rm 14: 10 ),

e conseqüente início do Reino Milenial ( Zc 14: 9 ) ( Ap 1: 7 ) ( Ap
20: 1 a 6 ),

como cumprimento da última SEMANA  PROFÉTICA do Profeta Daniel ( Dn 9:
24 a 27 ).

PENSE NISSO:

INDIFERENÇA E INGRATIDÃO

Sobre este Assunto acessar a Seção “O AUTOR”, no Site.

 


“Este Artigo não consta do Livro, por ser de inspiração posterior à
publicação do Livro”

One comment to O PROFÉTICO E ENIGMÁTICO SINAL DA BESTA

  • Ricardo Figueiredo de Almeida  disse:

    A palavra ”marca”, não faz uma referência digna a original em grego charax, pois a palavra grega significa literalmente: ”por estaca dentro/introduzir”.
    Em conjunto com outra palavra:”charagma”, tem o significado de : por estaca dentro (da terra) para construir uma cerca. Creio que o chip da mondex será em breve usado pelo anti-cristo.

Comente

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>