ORAÇÃO, JEJUM E ADORAÇÃO

INTRODUÇÃO

Estes Assuntos, de forma especiais, estão faltando no meu Site, e num momento de Reflexão entendi que devo abordá-los, em Artigo, como agora estou ousando fazer:

PENSE NISSO:

Fazer a OBRA do SENHOR sem Propósito de ORAÇÃO, JEJUM e ADORAÇÃO, e, não Conhecer e  Entender a Palavra de Deus, bem como, receber de Deus o Discernimento (1ª Coríntios 12: 10), é o mesmo que um Soldado que vai para uma Guerra, sem conhecer e entender as específicas Artes da Batalha, e sem Equipamentos e sem Munição;

Nestas condições o Estrategista do Mal o captura e o usa através de Heresias, Joio dos “objetos ungidos”, “artifícios mirabolescos de “unção”, títulos pomposos,  idolatria, apenas como exemplos de uso em larga escala no cenário religioso.

ORAÇÃO

Almeida Revista e Atualizada

Daniel

9.1   No primeiro ano de Dario, filho de Assuero, da linhagem dos medos, o qual foi constituído rei sobre o reino dos caldeus,

9.2   no primeiro ano do seu reinado, eu, Daniel, entendi, pelos livros, que o número de anos, de que falara o SENHOR ao profeta Jeremias, que haviam de durar as assolações de Jerusalém, era de setenta anos. (Ver o Artigo “O ENIGMA DO SETENTA”, no Site)

9.3   Voltei o rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, pano de saco e cinza.

PRESTE ATENÇÃO:

Quem deseja entender como funciona o processo da Oração, do Jejum e Adoração deve meditar no Capítulo 9 e Capítulo 10 do Livro do Profeta Daniel;

A Oração de Daniel nos dá um exemplo indiscutível de como funciona o Reino de Deus aqui na Terra, e como esse Reino aqui é semelhança do Reino Celestial;

Por ser muito extenso deixo de postar a Oração que o Profeta Daniel faz a partir do versículo 4 até o versículo 22 do Capítulo 9, que você deve ler em sua Bíblia, quando ao final da Oração, o Anjo Gabriel devidamente enviado por Deus lhe dirige as seguintes palavras:

Daniel

9.23   No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.

“saiu a ordem” = aqui está uma demonstração inequívoca de como funciona o Reino Celestial;

De onde saiu a ordem?

A Ordem saiu da “boca” de Deus para o Anjo Gabriel que foi enviado até Daniel, como resposta da Oração.

IMAGEM E SEMELHANÇA

Gênesis

1.26   Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra.

Fiz questão de postar o texto de Gênesis 1: 26 para mostrar como a afirmação de Deus sobre Imagem e Semelhança tem uma Profundidade Teológica muito mais abrangente do que podemos alcançar, em relação no que diz respeito ao Reino dos Céus;

Preste atenção nesta referência em Lucas 1: 19 quando o Anjo Gabriel foi enviado para falar com Maria, mão de Jesus:

Lucas

1.19   Respondeu-lhe o anjo: Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado para falar-te e trazer-te estas boas-novas.

Considerando a afirmação Teológica sobre Imagem e Semelhança com quem assiste diante de um Rei na Terra, podemos entender como funciona o Reino Celestial, e entender a importância do Anjo Gabriel no Reino de Deus:

Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus” = Que privilégio assistir no Esplendoroso Reino Celestial, junto a Santíssima Trindade – DEUS.

Estou abordando esses Episódios envolvendo o Anjo Gabriel para podermos entender como funciona o Misterioso, Enigmático e Sobrenatural Processo da Oração, e como Deus controla tudo e todos;

Nada acontece no Reino Celestial e Universo e Terra sem a devida Ação e/ou Permissão de Deus;

PARA REFLEXÃO:

O CÉREBRO

“A Ciência já comprovou a potência que existe no cérebro humano comparado com um perfeito computador.

Sem querer exagerar, mas procurando mostrar de maneira superficial e lógica, o nosso cérebro está ininterruptamente ligado ao “Cérebro” de Deus.

Todos os nossos atos são conhecidos porque Deus criou o nosso cérebro de tal maneira que nós mesmo dormindo Ele nos controla (monitora), ou melhor, sabe tudo sobre cada um de nós de per si.

Mesmo que o homem não queira se comunicar Ele está em comunicação unilateral.

Ele tem o Controle. (1ª Coríntios 4: 5), (Mateus 6: 4), (Lucas 12: 7):

Almeida Revista e Atualizada

1 Coríntios

4.5   Portanto, nada julgueis antes do tempo, até que venha o Senhor, o qual não somente trará à plena luz as coisas ocultas das trevas, mas também manifestará os desígnios dos corações; e, então, cada um receberá o seu louvor da parte de Deus.

Mateus

6.4   para que a tua esmola fique em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

Lucas

12.7   Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais.

Deus controla, além de todas as Leis do Universo, mais de 7 (sete) bilhões de cérebros humanos, e todos os Seres Celestiais e Malignos. Desta forma podemos ter uma ideia da “grandeza” do nosso Deus, que tudo Criou, e tudo controla;

Deus tem acesso ao nosso “computador” cerebral independentemente de nossa vontade.

Enquanto estivermos vivos, nosso cérebro (computador) estará ligado e em contato com Deus.

Tudo foi criado cientificamente com propósitos definidos. À medida que a Ciência avança, fica mais claro entender o que se passa à nossa volta em relação à Bíblia, ao Homem e a Deus.

Não adianta querer esconder de Deus os nossos Atos, pois está tudo sendo registrado no Reino Celestial, Reino que tudo indica, é paralelo ao nosso em incomensurável Ciência  Divina.

Jesus pode deletar (apagar) aquilo que afasta o Homem de Deus. À medida que a Ciência tecnológica avança, fica mais fácil de entender a Bíblia. (Hebreus 4: 13):

Hebreus

4.13   E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas.

A vontade de Deus é que todos os Homens estejam ligados nEle, e não somente Ele ligado no Homem.

Jesus é a senha espiritual que faz a ligação do Homem com Deus, de tal modo que o Homem volta a ser não só conectado, mas controlado, dirigido e ter iluminada a tela de sua vida. “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra (Jesus) e luz para meus caminhos”. (Salmo 119: 105).

Satanás não tem acesso ao “computador cerebral” do Homem, mas pode influir no seu pensamento e vontade, como fez com o Homem (Adão e Eva) no Éden.

Creio que estas colocações estejam sendo compreendidas, pois à medida que vamos tomando conhecimento dos avanços da Ciência, vamos conhecendo, entendendo e discernindo melhor o nosso Deus.

Eu sempre acreditei, mas procurava uma resposta de como Deus tem acesso ao nosso pensamento de uma forma que pudesse entender. Hoje eu já entendo e espero que o Leitor, também, com estas colocações tenha entendido.

Quero lembrar que sem Jesus na vida do Homem não existe ligação do Homem com Deus.

Quero chamar à atenção, para que o Leitor que não conhece a Bíblia, entenda que o Universo não é obra do acaso, e sim um elaborado Projeto Onisciente, Onipotente e Onipresente da Divina Trindade  tendo a Bíblia como Manual de Revelação, de Regra, de Fé e de Prática. Leia e estude a Bíblia.

É importante a leitura do Artigo “A BÍBLIA, JESUS E O ANTICRISTO”, no Site.

PENSE NISSO

A afirmação bíblica de que Deus sabe até a quantidade de fios de cabelos da cabeça de uma pessoa (Lucas 12:7), só tem explicação através de um sofisticado “programa computadorizado e previamente programado” de todo o Corpo Humano, bem como, de todo o Universo, por Quem criou o Universo o Corpo Humano e o “programa”, conforme já podemos imaginar, humanamente, pelo conhecimento Científico/Tecnológico. (Imagem e Semelhança).

Nós somos uma Máquina Humana energizada e espiritual à Imagem e Semelhança de Deus, ou não?! ( Gênesis 1: 26 )”

Este Tópico acima foi extraído do Livro Assuntos Polêmicos da Bíblia, no Site.

ORAÇÃO PELA MADRUGADA

Almeida Revista e Corrigida

Provérbios

8.17   Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.

Um Propósito de Oração pela madrugada exige sacrifício e isso é do agrado de Deus, contextualizando com a afirmação em Mateus 11: 12 de que o Reino de Deus é tomado por esforço:

Almeida Revista e Atualizada

Mateus

11.12   Desde os dias de João Batista até agora, o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele.

A ORAÇÃO ALICERÇADA NA PALAVRA DE DEUS

Tenho algumas experiências com a prática da Oração como a que relato a seguir:

No ano de 1996 meus dois filhos tinham uma loja de informática na Taquara-RJ;  Foi um ano de muitas dificuldades em que houve uma enchente na Região atingindo a Loja e causando grandes prejuízos;

A situação financeira da Loja causava-me muitas preocupações; Num sábado à tarde eu em Oração abri o Livro de Daniel na passagem em que Deus enviou o Anjo Gabriel para lhe responder suas Orações, e ousei e pedi ao Senhor que me enviasse um Anjo para me mostrar a situação futura da Loja;

À noite daquele sábado fui para o Culto de uma das Congregações da Igreja;  Quando terminou o Culto uma Senhora – Irmã de Oração – que não me conhecia e que pela primeira vez havia comparecido ao Culto, dirigiu-se a mim e proferiu as seguintes palavras:

-“Irmão, o Senhor mandou eu lhe dizer que o Irmão O tem Glorificado e ainda O vai Glorificar; Manda dizer também que Ele tem curado enfermidades na vida do Irmão, porém aquele Negócio está por um fio; O Irmão deve saber do que se trata;”

Dois meses depois, meus filhos tiveram que fechar a Loja, pois a Fábrica que lhes fornecia os materiais de Informática, faliu, impossibilitando a continuação do Negócio;

Preste atenção que eu fui Orar alicerçado na Palavra de Deus, e Deus pela Sua Misericórdia enviou a Irmã de Oração para me responder. Este e outros Episódios têm marcado a minha experiência de Oração com Deus.

Ver o Tópico “TESTEMUNHOS”, na Seção, “O AUTOR”, no Site.

ORAÇÃO COM UNÇÃO POR ÓLEO

Todo responsável por dirigir CULTO, seja de ORAÇÃO ou ADORAÇÃO, deve estar munido de um recipiente com “Óleo para Ungir”, para atender os casos que as circunstâncias exigir;

“Óleo para Ungir” = não confundir com o herético  “óleo ungido”.

Preste atenção neste Testemunho que reproduzo a seguir:

UMA CURA MILAGROSA

Quero aproveitar o assunto referente a Milagres para deixar um testemunho para Honra e Glória de Jesus:

No ano de 1989 minha esposa estava acometida de um processo patológico nas vias urinárias que vinha se arrastando por anos desde sua adolescência e que havia chegado num ponto que os remédios utilizados não estavam mais surtindo efeito;

Não lembro o mês, era um sábado do ano de l989. Tínhamos um casamento para participar. Nesse dia, por volta das 13:00 horas, minha esposa estava prostrada na poltrona da Sala, sob forte crise. Fui para o nosso quarto e ajoelhei-me em Oração em seu favor quando ouvi a seguinte voz espiritual: “UNGI ELA COM ÓLEO!”;

Como na época não tinha experiência no fenômeno e sem entender continuei clamando quando novamente ouvi a mesma expressão: “UNGI ELA COM ÓLEO!” ;

Imediatamente levantei-me e dirigi-me à cozinha e abri uma lata de azeite e coloquei uma porção numa colher dirigindo-me ao local onde estava minha esposa prostrada;

Levantei suavemente sua blusa e molhando os dedos no azeite toquei as regiões dos rins fazendo o Pai Nosso em Oração;

Repentinamente ela levantou o tronco e a cabeça e olhou para mim. Pedi para continuar deitada que eu estava orando por ela;

Terminei o gesto da Oração e da unção com o óleo dirigindo-me à cozinha onde derramei o restante do azeite da colher na Pia e voltei para a Sala sentando-me ao seu lado. Nisso ela dirigiu-se para mim perguntando se ainda havia aquela “canja de galinha”, que havia preparado mais até então não sentia apetite;

Fui à cozinha e coloquei canja num prato que ela tomou imediatamente; Passados alguns minutos pediu e tomou café com pão. Depois se levantou e tomou um banho. Às 18;00 horas estava no Casamento em perfeita saúde.

Uma semana depois estávamos reunidos com os filhos na Sala e ela apontando para a região dos Rins exclamou: “estou sentindo uma sensação de uma cicatriz aqui!”;

Eu exclamei: “Foi Jesus quem te operou!”

O mais surpreendente aconteceu quando no dia 04/12/2007, após uma radiografia da região Lombo-Sacra, para diagnosticar dores na Coluna, o Médico mesmo antes de dar o Laudo por escrito, demonstrando preocupação, dirigiu-se a ela na sala de espera informando que havia diagnosticado uma grande pedra num dos Rins. Ela respondeu que não estava apresentando nenhuma alteração nessa área.

Eu guardei a Chapa Radiológica. Lá está uma prova de que Jesus retirou a pedra, mas deixou sua cicatriz.

Desde aquele sábado de 1989 minha esposa nunca mais teve problemas nos Rins.

GLÓRIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JEJUM

O Jejum é uma “Arma” Teológica que incomoda sobremaneira as hostes malignas.

O Homem foi criado puro e perfeito, até que se contaminou com o AntiDeus (Mau). Por isso ele perdeu a imortalidade, e, foi expulso da presença de Deus; Ver o Tópico “DEUS E ANTIDEUS”, no Livro;

Quando o Homem Jejua com o propósito de se aproximar do Criador (Deus), o seu corpo entra em sintonia e processo de santificação, motivo pelo qual o AntiDeus (Mau) é vencido e se afasta. O Jejum é uma forma de tristeza pela perda do Paraíso, e desobediência em comer o que não podia. É transcendental.

O Jejum é o ato de arrependimento através do corpo pela perda da imortalidade, em consequência da desobediência no Jardim do Éden. É poderoso.

O Jejum agrada a Deus e é uma arma que atinge em cheio a Satanás, causador da queda espiritual do Homem, pela boca, no Jardim do Éden. Por isso Jesus afirmou que a casta maligna só sai com Oração e Jejum. (Mateus 17:21).

Lamentavelmente o Jejum é pouco praticado pelos Evangélicos;

Entrar numa Batalha Espiritual em relação à Obra de Deus e da Salvação de Almas, sem um propósito de Jejum e Oração, é correr o risco de não alcançar os objetivos, ou ser impedido de receber auxílio.

O exemplo do Profeta Daniel nos mostra esta verdade quando jejuou por 21 dias para alcançar seus objetivos ( Daniel 10: 1 a 21 );

Precisa ficar entendido que o propósito do Jejum, FORA da Palavra de Deus, tem o sentido CONTRÁRIO, conforme podemos observar pelos SATANISTAS que jejuam, isto é, alimenta a influência do Mau, por exemplo;

Tenho algumas experiências relacionadas com o Jejum na solução de sérios problemas que deixo de relatar por envolver Negócios e Pessoas; Sempre que tenho um grave ou importante problema recorro a Oração com Jejum; Desta forma sugiro para o Leitor meditar no Assunto, CONSIDERANDO o exemplo do Episódio da Rainha Ester conforme a referência a seguir:

Ester

4.16   Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais, nem bebais por três dias, nem de noite nem de dia; eu e as minhas servas também jejuaremos. Depois, irei ter com o rei, ainda que é contra a lei; se perecer, pereci.

Não deixe de ler o Artigo “O ENIGMA DA SANTA CEIA”, no Site.

ADORAÇÃO

A importância da ADORAÇÃO está caracterizada na atitude do Estrategista do Mal quando se dirigiu a Jesus conforme a referência em Mateus 4: 9:

4.9   e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

Não deixam dúvidas esta atitude do Estrategista do Mal quanto a importância Teológica da Adoração.

Preste atenção neste Episódio envolvendo o Rei Saul, e a Adoração de Davi através da Poesia – Salmos – e da Música pela Harpa:

1º Samuel

16.23   E sucedia que, quando o espírito maligno, da parte de Deus, vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa e a dedilhava; então, Saul sentia alívio e se achava melhor, e o espírito maligno se retirava dele.

Preste atenção:

“da parte de Deus” = permitido por Deus, e não que espíritos malignos são de Deus, apesar de terem sido Criados por Deus em Perfeição, porém se contaminaram com o Mau, conforme ampla explicação no Artigo “A ORIGEM DO MAU”, no Site.

LOUVOR E ADORAÇÃO

Louvor é da boca para fora

Adoração e de dentro para fora;

Louvor exalta a Grandeza de Deus pelo esplendor de Sua Criação;

Adoração move o “coração de Deus” e enche o ambiente com a sobrenatural presença do Espírito Santo, pelo conjunto da Palavra de Deus, Louvor, Oração, Jejum, PORÉM, sem Heresias, Joio, “objetos ungidos”, hipocrisia, e tudo o mais que desagrada a Deus.

Ver o Artigo “AVIVAMENTO OU MOVIMENTO?!”, no Site.

A POESIA INSPIRADA MOVE O CORAÇÃO DE DEUS

Por que DAVI era um homem segundo o Coração de Deus? ( 1º Samuel 13: 14 e Atos 13: 22 ).

1º Samuel 13: 14 = “Porém, agora, não subsistirá o teu reino; já tem buscado o Senhor para si um homem segundo o seu coração e já lhe tem ordenado o Senhor que seja chefe sobre o seu povo, porquanto não guardaste o que o Senhor te ordenou”

Atos 13: 22 = “E, quando este foi retirado, lhes levantou como rei a Davi, ao qual também deu testemunho e disse: Achei a Davi, filho de Jessé, varão conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade”

Diante da Biografia de Davi cheia de imperfeições e pecados, por que é considerado um homem segundo o Coração de Deus?

– DAVI cometeu um adultério com Bate-Seba ( 2º Samuel 11: 1 a 5 );

– Deu ordens expressas para que Urias, marido de Bate-Seba fosse exposto ao combate de morte (2º Samuel 11: 6 a 27  );

– Conduziu a Arca de Deus de forma irregular sobre um carro de bois, e não pelas argolas, motivando a morte de Uzá, um dos homens responsáveis no transporte ( 2º Samuel 6: 1 a 7 );

– Realizou um senso contra a vontade de Deus ( 1º Crônicas 21: 1 a 17 ).

PENSE NISSO:

Quando nós analisamos a Biografia dos mais destacados personagens Bíblicos, por que somente DAVI recebeu a referência citada?

“um homem segundo o coração de Deus”

Preste Atenção e Reflita:

DAVI  cria em Deus desde a sua juventude;

Daniel e José do Egito , também;

DAVI buscava diligentemente e continuamente a face de Deus e o Seu conselho, dependendo inteiramente dEle;

Daniel e José do Egito, também;

DAVI adorava a Deus com a totalidade do seu ser;

Daniel e tantos outros Profetas faziam o mesmo;

DAVI na sua conduta Pública obedecia ao Senhor e cumpria a Sua vontade de modo geral;

Daniel e tantos outros Profetas faziam  o mesmo;

DAVI foi perseguido e escondeu-se na Caverna;

Daniel foi perseguido e colocado na Cova dos Leões;

Homens como Noé, Daniel e Jó são citados como colunas de Justiça ( Ezequiel 14: 14 ):

Ezequiel

14.14   ainda que estivessem no meio dela estes três homens, Noé, Daniel e Jó, eles, pela sua justiça, salvariam apenas a sua própria vida, diz o SENHOR Deus.

Moisés, Josué, Calebe e tantos outros Ícones são verdadeiros servos em potencial no Plano de Salvação da Obra de Deus, e não receberam esta referência citada: “um homem segundo o Coração de Deus”

Quando assistimos Pregações como referência de exemplo Teológico, Daniel e José do Egito, aparecem em primeiro lugar, porém não são citados como homens segundo o Coração de Deus, por quê?

Tudo indica, porque não eram Poetas Inspirados, para alcançar esta designação, apesar de possuírem uma Biografia que os colocam como ícones na Obra de Deus;

Ícone = A nível popular, um ícone é uma pessoa muito importante e reconhecida na sua área de trabalho, ou no Sistema de atuação.

A POESIA INSPIRADA COMO ADORAÇÃO NA OBRA DE DEUS

Voltando a analisar a pessoa de DAVI como um homem segundo o Coração de Deus, não deixa dúvida que foi através da Poesia Inspirada que alcançou tão sublime designação;

Davi tinha um Dom Poético e musical através da Harpa, mas o seu destaque estava na Poesia;

Quando analisamos os Salmos de DAVI, observamos que em qualquer situação em que se encontrava a Poesia era a sua fonte de inspiração e comunhão com Deus;

Na alegria, na tristeza, na dor, na vitória, no amor, na perseguição, na Caverna, no Deserto, no arrependimento pelo pecado, no vale da sombra da morte, enfim, em qualquer circunstância, a Poesia era o seu instrumento de comunhão com Deus, conforme mostram os seus 73 Salmos, comprovados, pelos estudiosos;

Por que a poesia inspirada move o coração de Deus?

Porque a Poesia Inspirada flui da Alma, tanto pela composição como pela Adoração, e porque Deus procura adoradores que O adore em Espírito e em Verdade, isto é, de todo o seu ser (João 4: 24):

João

4.24   Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.

Davi era um perfeito adorador e adorava a Deus de Corpo, Alma e Espírito, principalmente, através da Poesia.

Não deixe de ler o Artigo “O POETA CRIADOR”, no Site.

Pela sua extensão, na sequência estarei postando um próximo Artigo intitulado “O PERFEITO ADORADOR”, no Site.

CONCLUSÃO

Deus falava com o Homem (Adão e Eva) diretamente, sem nenhum empecilho, até que aconteceu a “contaminação” pelo MAU, causada pela desobediência (Gênesis 3:8).

O Homem deixou de ser puro e a impureza e a imperfeição não podem conviver com o que é Puro e Perfeito. É bom lembrar as palavras de Jesus em Mateus 5:48 – “portanto sede vós perfeitos como perfeito é vosso Pai celeste”.

Ver o Artigo “A ORIGEM DO MAU”, no Site.

A Oração é o canal através do único que faz a ligação do Homem com o Deus Trino, Jesus.

A Oração mantém o Homem ligado com Deus que o criou, através de Jesus.

A Oração dos retos é o seu contentamento. (Provérbios 15:8).

Portanto sede sóbrios e vigiai em Oração (1ª Pedro 4:7).

Orar sempre e nunca desfalecer (Lucas 18:1).

Orando em todo o tempo, no Espírito. (Efésios 6:18).

Orai uns pelos outros. (Tiago 5:16).

Orai sem cessar. (1° Tessalonicenses 5:17).

A Oração, com Jejum completa uma maior ligação com Deus Pai, através de Jesus.

O Homem precisa conhecer a importância do Jejum, da Oração e da Verdadeira Adoração.

A Oração com Jejum com base na Palavra de Deus, são poderosas Armas contra o Mau.

CONCLUSÃO FINAL

Oração, Jejum e Adoração é o “tripé” que serve de sustentação para que o Servo do Senhor tenha condições de alcançar as Alturas Celestiais;

Quem conseguir elevar as ‘três pernas” desse “tripé” em plena harmonia e igualdade de dimensão certamente fará a diferença na conjuntura do Sistema Teológico, porém…

“Santifica-os na verdade; a Tua palavra é a verdade” – João 17:17.

……………………………………………. X ……………………………………….

“Este Artigo é de inspiração posterior à Publicação do Livro anunciado”

Os Artigos do Site complementam assuntos do Livro.

Na hipótese de ser importante, SUGIRO A INDICAÇÃO  do Artigo e o SITE.

Livro é importante na sua Biblioteca, adquira-o.

Saiba como, acessando “O LIVRO”,  no alto da  página inicial do Site.

Próximos Assuntos a serem incluídos no Site, paulatinamente:

– O ENIGMA DO NOVO CÉU E NOVA TERRA

– O PROFÉTICO E ENIGMÁTICO PERÍODO EDÊNICO

– ETC

OBS: Na hipótese de concordar que o Assunto é importante, copie o endereço do Site www.assuntospolemicosdabiblia.com imprima o máximo numa folha A4, corte em pedaços, e distribua, como instrumento de fazer a Obra do REINO DE DEUS.

 

 

 

 

 

Comente

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>