QUE PERFUME É ESTE ?!

INTRODUÇÃO

O Título deste Artigo foi  motivado por uma pergunta que um dos meus filhos  fez ao entrar no recinto, em nossa residência,  onde eu estava compondo o Artigo O ENIGMA DA JERUSALÉM CELESTIAL”,  numa tarde, no dia 24 de dezembro de 2010;

O  Artigo “O ENIGMA DA JERUSALÉM CELESTIAL”  está postado no Site, e faz referência ao Título deste Artigo;

Diante da importância do acontecimento resolvi  aprofundar o Assunto  em face do Sobrenatural Perfume notado por meu filho e que motivou sua pergunta:

Que  perfume  é  este ?!

– Eu respondi:

É a presença de Jesus!

Minha resposta foi automática porque eu anteriormente já havia  sentido a Sobrenatural Fragrância do Perfume que meu filho enfaticamente perguntou, porém eu naquele momento incomum não estava sentindo, por quê?

Este Artigo  procura abordar o Episódio e aprofundar a momentânea  Fragrância  de um  PERFUME  Sobrenatural;

MINHA EXPERIÊNCIA COM ESSE PERFUME

Como afirmei anteriormente eu já havia experimentado a Fragrância desse Perfume num Episódio que narro a seguir:

Por volta do ano de 1996, minha esposa sentiu-se mal e eu a levei para o Hospital; Chegando lá o Médico não constatou nenhuma Patologia; Quando saímos do Hospital e deparamos com um Vendedor de água de coco, minha esposa pediu para comprar;

Patologia = Parte da Medicina, que trata das origens, sintomas e natureza das doenças.

Ela bebeu a água de coco ainda no carro e depois de alguns minutos afirmou enfaticamente que estava se sentindo melhor; Tudo indicou que seu mal estar era ocasionado pela falta em seu organismo de alguma substância existente na água de coco;

Naquela ocasião minha esposa trabalhava como Cabeleireira que exigia muito de sua frágil condição física, porém amava sua Profissão direcionada para uma clientela infantil;

Diante desse fato eu resolvi todos os dias abrir um coco e separar a água para ela;

Alguns dias depois,  por volta das 17:00 horas,  estava  abrindo um coco para tirar água  para quando ela chegasse do Trabalho;  Eu estava sozinho, numa pequena  Área nos fundos  da Casa; Repentinamente o pequeno espaço ficou envolvido por uma exuberante e  INCOMUM  Fragrância  Perfumada ;

Olhei para trás onde fica a Porta  da entrada da cozinha e não vi ninguém chegar; Fiquei atônito e levantei-me tentando entender sobre a presença do exuberante Perfume; Por fim terminei de tirar a água do coco e o Perfume desapareceu .

No momento desse Episódio eu não consegui discernir que se tratou da Presença Espiritual de Jesus; Somente passados alguns dias e meditando nas referências sobre o quê  a Bíblia mostra a respeito da Rosa de Sarom  e  Lírios do Vale foi que pude entender e discernir que Jesus me visitou  Espiritualmente  naquele momento:

Almeida Revista e Atualizada

Cântico dos Cânticos

2.1   Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales.

Alguns  Estudiosos interpretam a  Rosa de Sarom como sendo a Igreja de Cristo, e o Lírio dos Vales  como  Jesus; Tanto a Igreja como Jesus, teologicamente formam um só Corpo Espiritual;

O Perfume está para  JESUS  e é um  indício Sobrenatural da Sua manifestação;

O mau cheiro e a podridão são os indícios da manifestação das coisas espirituais do Estrategista do Mal e seus Demônios,  em  RITUAIS RELIGIOSOS;  Quem conhece como funciona as atividades do Reino das Trevas  não tem dúvidas;

UMA PAUSA PARA REFLEXÃO:

O ESTRATEGISTA DO MAL

(Lucas 13: 10-17) (Lucas 11: 24-26)

Satanás tem poder para  curar?

Vou responder esta pergunta começando por uma ilustração:

Certa ocasião, numa Igreja, onde costumava assistir o Culto Dominical, à noite, fui convidado pelo Pastor para Pregar a Palavra de Deus.

O tema que escolhi foi: “Resisti ao diabo e ele fugirá de vós” (Tiago 4: 7). Estava explanando a Mensagem quando repentinamente uma senhora participante do Culto começou a sentir-se mal como se estivesse acometida de um ataque do coração.

Imediatamente o Pastor da Igreja, acompanhado de algumas pessoas começaram a orar pela senhora. Passados alguns minutos e eu vendo que aquela senhora piorava em seu estado de saúde disse para o Pastor: vamos levá-la para o Hospital que ela pode morrer aqui!

O Pastor virou-se para mim e bradou: vamos buscar a cura Divina! E, clamou com tal Unção no Poder de Deus que imediatamente aquela senhora voltou ao normal e assentou-se no seu lugar como se nada havia acontecido.

 Era um espírito de enfermidade que havia se apossado de seu corpo.

Com este exemplo e o que diz a Palavra de Deus em Lucas 11: 24 a 26 e Lucas 13: 10 a 17, não há dúvidas que existem pessoas que não estão doentes, mas possessas de espírito de enfermidade, nos mais variados exemplos de sintomatologia.

Lucas 11: 24 a 26 “Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso; e, não o achando, diz: voltarei para minha casa donde saí. E tendo voltado, a encontra varrida e ornamentada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e o último estado daquele homem, se torna pior do que o primeiro”.

Lucas 13: 10 a 13  : “Ora, ensinava Jesus no sábado numa das sinagogas. E veio uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; andava ela encurvada , sem de modo algum poder endireitar-se. Vendo-a Jesus, chamou-a  e disse-lhe: Mulher estás livre da tua enfermidade; e, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus”.

Para não deixar confusão em quem não tem experiência com o Assunto, deixo claro que existem pessoas que ficam doentes por causas naturais que nada têm a  ver com o que foi exposto, mas que precisam entender como Satanás e seus demônios enganam através das doenças.

Estou abordando estes assuntos porque eu tenho um Chamado, e, estou alicerçado na Palavra de Deus.

Pense nisso:

Somente Deus tem o Poder para curar, fora da medicina, e através do único intercessor – Jesus Cristo (1 Timóteo 2: 5) (Hebreus 9: 15).

Satanás não tem poder para curar, mas tem uma grande capacidade de enganar criando uma situação de enfermidade numa pessoa, principalmente, através da feitiçaria, e que pode levar à morte, EM QUEM NÃO TEM JESUS NA SUA VIDA (Apocalipse 12: 9).

Ver o Artigo “OS LENÇOS E AVENTAIS  DO APÓSTOLO PAULO”, no Site.

Os exemplos de  cura, através da idolatria em geral, somente acontecem quando a pessoa está acometida de um espírito de enfermidade, e, Satanás – o Estrategista do Mal – ordena que o espírito de enfermidade deixe, estrategicamente, aquela pessoa, para dar uma idéia de “milagre”, e as pessoas envolvidas, que assistem o fenômeno, continuem idólatras e, ou, místicas, convictas, enganadas.

Quando a doença é natural, não adianta idolatria nem feitiçaria, pois Satanás não tem poder para curar. Satanás tem poder para enganar,  enfermar, roubar, matar e destruir;

Nesse caso somente Jesus e de acordo com o que diz Mateus 6: 10  “Seja feita a tua vontade”, e, ou após esgotado os recursos da  Medicina, quando for o caso;

O Estrategista do Mal tem levado multidões para a perdição. Cuidado! É muito comum ouvir-se a seguinte expressão: “O importante é ter fé” – por pessoas idólatras e místicas – lamentavelmente.

O importante é conhecer, entender, ter discernimento, da Palavra de Deus, para não cair nas astutas ciladas do Diabo (Efésios  6: 11), e não viver e morrer enganado(a).

Este assunto é muito delicado para ser abordado tão resumidamente, mas quero encerrar alertando para os casos de acidentes ou enfermidades, em geral, em que a pessoa é levada para um Hospital e curada pela Medicina e capacidade de resistir pela sua força interior, própria de cada pessoa, e como alguém apelou para a idolatria ou misticismo, atribui a cura como um “milagre”, da sua fé, apenas como um simples exemplo.

Fora da Medicina Tradicional e Científica, somente JESUS CRISTO pode Curar, Libertar e Salvar.

Glória a Deus!

O Leitor que estiver acessando o Site pela primeira vez,  para entender melhor o Assunto sobre o “Estrategista do Mal”, deverá  LER  os seguintes Artigos:

A ORIGEM DO MAL

A SALVAÇÃO E A VIDA ETERNA

O ENIGMA DO INFERNO

O ENIGMA DA SERPENTE

O ÉDEN DE LÚCIFER – EZEQUIEL  28: 13

O OITAVO REI – APOCALIPSE  17: 11

O ANTICRISTO

Continuando…

DOIS EPISÓDIOS EM SITUAÇÕES DIFERENTES

No  Primeiro eu senti o Perfume, e no Segundo eu não senti, porém meu filho sentiu;

Primeiro Episódio  aconteceu  muito antes, por volta do ano de 1996; Jesus se manifestou para mim fazendo-me sentir o Seu Perfume, de forma  Sobrenatural, e eu somente agora entendo o porquê!

PRESTE ATENÇÃO:

Algum tempo antes de 1996, que não posso precisar, num Domingo, após haver Adorado ao Senhor num Culto da Igreja, com uma das minhas Poesias,  um Irmão que eu nunca havia visto, e nem voltei a ver novamente, ainda dentro da Nave da Igreja, logo após o Culto,  dirigiu-se a mim e proferiu as seguintes palavras:

– Irmão!  o Senhor   mandou dizer para o Irmão o seguinte:

Que Ele tem ouvido o gemido do Irmão;

Que Ele tem  agradado da Oração do Irmão;

Que Ele não vai desamparar  o Irmão;

Que Ele vai dar um Sinal para o Irmão.

– Eu naquele momento  tomado pela surpresa apenas agradeci  o Irmão;

Preste atenção  que   por volta do ano de 1996 aconteceu o Episódio em que Jesus se manifestou para mim pela presença do Perfume, e que eu agora entendo o porquê das palavras do Irmão, anteriormente,  na Igreja a respeito de um Sinal;

PENSE NISSO:

Não confundir a Volta de Jesus para Arrebatar a Sua Igreja e a Volta de Jesus em Poder e Grande Glória, no Final da Grande Tribulação, com a TEOFANIA de Sua manifestação pela  presença  de Seu Perfume Sobrenatural;

TEOFANIA = Manifestação, principalmente, visível  e audível  de Deus,  ou na forma que Deus  quiser,  como pelo Perfume de Jesus, citado no  exemplo  em questão.

Muitos são os exemplos de Teofania no Velho Testamento e no Novo Testamento:

Exemplo de Teofania  visível = A Sarça Ardente em Êxodo 3: 2 a 6.

Exemplo de  Teofania audível = A Voz de Jesus para Paulo na Estrada de Damasco em Atos dos Apóstolos 9: 3 a 6.

ESCOLHIDO PARA O CORPO DOCENTE

Em 1998 tive um Sonho quando um Pastor, que não cabe dizer o nome,  dirigiu-se para mim dizendo que eu tinha sido escolhido para o Corpo Docente;

Em 1999 senti um forte desejo de fazer o Seminário Teológico, com o objetivo de aprofundar-me no conhecimento da Palavra de Deus, tendo concluído em 2002;

Em 2002 quando fazia o último semestre do Seminário, e através das Aulas de Exegese do Antigo Testamento, iniciei, inspirado por Deus, tendo o texto de Gênesis 1: 26, como as primeiras reflexões, que redundaram, após três anos de muita inspiração, esforço, pesquisa e  estudo, no Livro Assuntos Polêmicos da Bíblia, postado no Site;

Hoje, 2013, além do Livro de Poesias, e o Livro Teológico Assuntos Polêmicos da Bíblia, Deus deu-me graça e já são mais 65 Artigos tudo postado no Site;

Quero mostrar,  ao citar a minha  Primeira experiência com o Sobrenatural  Perfume de Jesus, que isso  foi o cumprimento das palavras do Irmão em Profecia, na Igreja, sobre um Sinal que o Senhor havia me prometido;

Preste atenção que nesse primeiro Sinal  eu estava sozinho mostrando que se tratava de algo relacionado apenas comigo e com a Obra do Reino de Deus;

Quando a Profecia é de Deus ela se cumpre e eu não posso deixar de Glorificá-LO; Por isso a postagem deste Artigo.

A SEGUNDA EXPERIÊNCIA COM O PERFUME DE JESUS

Como afirmei no início do Artigo o meu filho sentiu a exuberante Fragrância do Perfume, porém eu não senti absolutamente nada;

Preste Atenção  que o quê me chamou à atenção foi o fato de meu filho ao entrar no recinto perguntar em tom enfático, tamanho foi sua interrogação e exclamação:

“QUE  PERFUME  É  ESTE?!”

Para uma tamanha expressão de um Perfume num ambiente fechado  onde está instalado o material de informática – UM QUARTO  – e eu não estar sentindo a Fragrância, algo Sobrenatural aconteceu;

Fragrância = que exala cheiro forte e agradável;  Aroma;

Jesus não saiu de Sua Glória  e se fez presente Espiritualmente, para mim e meu Filho,  sem um motivo Teológico;

Quais motivos, então?

Naquele momento eu estava trabalhando no Estudo do Artigo “O ENIGMA DA JERUSALÉM CELESTIAL”; Certamente Jesus usou a chegada de meu filho no recinto para com Sua Presença Espiritual deixar uma  Enigmática  Mensagem;

O Leitor  nesse  parágrafo certamente deve estar  PENSATIVO com essas narrações!

Diante de tamanha responsabilidade, eu também estou pensativo  e com lágrimas nos olhos;

Estou escrevendo este Artigo no mesmo recinto que Jesus se fez presente Espiritualmente, numa tarde do  dia 24 de dezembro de 2010;

Quanto a Mensagem que aquele Episódio deixou  pela presença Espiritual de Jesus, certamente está relacionada com a Nova Jerusalém,  ou, Jerusalém Celestial, Enigmaticamente;

Jesus  com  aquele Episódio deixou evidente  a importância que a Nova Jerusalém representa para a Sua Igreja – os Salvos que farão parte da Ressurreição e Arrebatamento –  muito em breve, no meu entendimento;

Em 2010 foi realizada a Copa do Mundo de Futebol,  na  África do Sul, e aconteceram os Sinais em relação ao Número 11;  As palavras  do  Anjo para o Arqueólogo Ronald Wyatt  devem ser motivo de reflexão: “estou no caminho da África do Sul para a Nova Jerusalém”;  Ver o Artigo “A COPA DO MUNDO E OS SINAIS DE DEUS”, no Site.

O Mistério continua em relação ao Enigmático Número 11.

UM SONHO ENIGMÁTICO

No final do mês de julho de 2005 tive um sonho enigmático. Nesse mês eu enviei pelo Correio vários exemplares impressos do meu Livro de Teologia, para diversas personalidades Evangélicas, obedecendo uma  inspiração  de lançar o meu “pão” sobre as águas [Eclesiastes 11: 1]. Foram 100 exemplares  confeccionados em uma Copiadora, e que se esgotaram;

Creio que o sonho foi uma resposta de Deus, pelo meu gesto de desprendimento e ousadia, em face da importância do Ofício dos destinatários. Nenhum deles me deu refutações, nem retorno;

O Sonho teve como cenário uma construção em formato de Igreja que vazava água na altura da laje em toda a sua volta.

Tinha o formato de uma casa comprida de fachada tradicional, mas com sentido de Igreja, pela sua extensão. Na frente tinha um número, em lugar do nome da Igreja. Esse número bem grande era 178.

Um homem parado perto do local olhava para mim e apontava para os vazamentos.

Em frente havia pessoas assentadas nos degraus que dava acesso a entrada da construção, despreocupadas e indiferentes ao que estava acontecendo.

No desenrolar do Sonho, eu procurava  subir no telhado preocupado com o que estava acontecendo. A fachada da Igreja apareceu INSISTENTEMENTE na minha visão destacando o número 178, até que acordei, assustado.

Creio que este número tem um significado dos mais importantes para a Igreja, como Corpo de Cristo.

Tudo indica que se trata de um número Enigmático, relacionado com a Igreja de Cristo. Já procurei interpretá-lo, porém sem sucesso;

Não tenho dúvidas de que os vazamentos estão relacionados com o comportamento atual de Igrejas em relação às influências heréticas e mundanas

As pessoas indiferentes aos vazamentos não deixam dúvidas de suas indiferenças ao que está acontecendo;

O homem em pé apontando-me os vazamentos tem o sentido de mostrar que eu não posso deixar de continuar orando pela Igreja como Corpo de Cristo, bem como, prevaricar quanto ao “chamado”. ( EsSe Sonho está postado no Artigo “SINAIS DE DEUS ANTES DE  JUÍZO”, no Site)

Os meios de Comunicações estão mostrando e servindo para disseminar os “vírus”  das Heresias, dos joios dos “objetos ungidos” e do modismo;

Quando não é o “vírus”  das Heresias,  é o “vírus”  dos objetos ungidos;

Quando não é um ou outro, é o  “vírus”  do modismo e das profetadas;

PROFETADAS

São palavras em forma de “profecias”, de forma aleatória, oriundas de um momento de empolgação, ou movidas de um “modismo” que atualmente é usado para animar Pregações, e que tem se expandido pelos demais seguimentos que compõem uma Igreja.

Misturam o Certo  com o errado;

Misturam o Trigo com o Joio;

A Palavra de Deus com a Heresia;

O Absolutamente Certo com o que está “dando certo”;

A Bênção com a maldição;

Apenas como simples exemplos…

Só não vê quem não quer!

A QUEM MUITO É DADO, MUITO SERÁ EXIGIDO

Recentemente um Leitor  dirigiu-se a mim e mostrou o seu desejo de ter uma experiência Sobrenatural com Deus; Eu lhe respondi o seguinte:

Medite em Lucas 12: 47 e 48 sobre a questão de ter experiência sobrenatural com Deus;

Almeida Revista e Atualizada

Lucas

12.47   Aquele servo, porém, que conheceu a vontade de seu senhor e não se aprontou, nem fez segundo a sua vontade será punido com muitos açoites.

12.48   Aquele, porém, que não soube a vontade do seu senhor e fez coisas dignas de reprovação levará poucos açoites. Mas àquele a quem muito foi dado, muito lhe será exigido; e àquele a quem muito se confia, muito mais lhe pedirão.

Realmente é maravilhoso, porém a quem muito é dado muito será exigido;

Isto serve para todos os que pensam como o Leitor em questão; Necessário se faz ter  Propósito de Estudo da Palavra de Deus, com compromisso pelo Absolutamente Certo,  bem como, um Propósito de Oração e Jejum;

CONCLUSÃO

Qual a importância deste Artigo?

Levar o Leitor a refletir sobre  a Teologia Bíblica, considerando a situação Religiosa de nossa Época, envolvendo a Igreja de Cristo, em relação à Nova  Jerusalém;

Teologia = theós = Deus  e lógos = estudo, isto é, estudo das coisas relativas a Deus;

Mas esse vocábulo também é usado num sentido mais geral:

“O estudo da Religião, que culmina em uma síntese ou Filosofia da Religião; além disso, uma pesquisa crítica da Religião, especialmente da Religião Cristã”  ( Enciclopédia de Bíblia, Teologia e Filosofia – Editora Candeia – SP )

CONCLUSÃO FINAL

Quero terminar este Artigo com a seguinte Reflexão:

Quanto mais uma Pessoa se aproxima de Deus, mais é tentado;

Quanto mais é tentado, mais sofre;

Quanto mais sofre, com Amor e Fé,  mais é abençoado.

Jó que o diga, no Livro de seu próprio nome  –   LIVRO DE JÓ

 

PENSE NISSO:

INDIFERENÇA E INGRATIDÃO

Sobre este Assunto acessar a Seção “O AUTOR”, no Site.

 

……………………………………………. X ……………………………………….

“Este Artigo é de inspiração posterior à Publicação do Livro anunciado”

Os Artigos do Site complementam assuntos do Livro.

Na hipótese de ser importante, SUGIRO A INDICAÇÃO  do Artigo e o SITE.

Próximos Assuntos a serem incluídos no Site, paulatinamente:

– O ENIGMA DO NOVO CÉU E NOVA TERRA

– O PROFÉTICO E ENIGMÁTICO PERÍODO EDÊNICO

– ETC

OBS: Na hipótese de concordar que o Assunto é importante, copie o endereço do Site www.assuntospolemicosdabiblia.com imprima o máximo numa folha A4, corte em pedaços, e distribua, como instrumento de fazer a Obra do REINO DE DEUS.

7 comentários para QUE PERFUME É ESTE ?!

  • custom sweatshirts  disse:

    How long have you been in this field? You seem to know a lot more than I do, I’d love to know your sources!

  • Alessandra Dias  disse:

    Paz meu irmão! Li seu artigo sobre o perfume, q maravilha meus olhos encheram de lágrimas por descobrir que é (fato) existe sim na dimensão do sobrenatural mistérios q qdo Deus permite, ele deixa se perceber. Sentir a fragrancia q sai de Cristo, isso é inesquecível, ou qdo alguma parte de seu corpo esquenta de maneira estranha; seja orelha, como a mão direita ou qdo oramos sozinhos e sentimos mais alguém no recinto, chegando até seus ouvidos ouvir de maneira mansa uma voz q tbem clama oh! Glória a Deus…. É meu irmão graças a Deus por existir pessoas q mantém com Cristo intimidades e obedecem suas ORDENANÇAS. Abraços.Fique na Paz.

  • samuel cassiano  disse:

    amado, gostei de ler o seu texto,mais o que me chamou a minha antenção foi o que o senhor falou sobre o perfume, ja passei por essaesperiência varias vezes, senti o cheiro de perfume as vezes na igreja e as vezes em minha casa ,o que é diferente e que o cheiro era algo diferente de tudo que ja sentir não tinha um cheiro de perfume comum,era um cheiro suave e agradavel ,tinha algo de sobrenatual nesse cheiro, procurei alguem por perto,talves alguem que tivesse usando um perfume diferente,mais ja tinha sentido esse perfume quando estava sozinho, fiquei muito impressionado com isso, só queria compartilhar essa esperiencia com o irmão, paz e graça,,DEUS TE ABENÇÕE

  • Jullya  disse:

    Amados, também senti esse perfume, orando na madrugada na sala, o cheiro veio do nada, e do nada foi embora, cheiro agradável, não sei de onde veio…eram 3:45h, fiquei impressionada! Depois de muita pesquisa também acreditei em ser Cristo ter me visitado, pois naquele momento apenas louvava a ele…essas manifestações acredito que acontecem quando menos esperamos.Deus abençoe

  • Lucas Thadeu Costa Rios  disse:

    Sempre fui crente, porém, apenas há menos de um mês atrás aceitei Jesus Cristo concretamente e passei a priorizá-lo em minha vida. O toque do espírito santo em minha vida se deu através de um momento de perda intensa que vivenciei, e desde então, percebo que aquela minha vida que eu levava até então morreu, e fiz a melhor escolha da minha vida que é viver para Cristo. Ontem na igreja onde estou congregando, em um momento de oração muito forte, passei a sentir este cheiro que a princípio não soube definir exatamente. Hoje, no meu quarto me ajoelhei e orei intensamente, sentindo novamente este perfume novamente. Senti que havia algo sobrenatural, e então, decidi pesquisar aqui na internet, pois ainda me falta conhecimento bíblico. Então, achei este site com o tópico, e agora entendo que realmente foi a manifestação de Jesus em minha vida através deste cheiro adorável.
    Aproveito para parabenizar o site e a descrição do tópico, que contribuiu para que eu adquirisse mais conhecimentos acerca do que vivenciei. Obrigado.

    Louvado seja DEUS!

  • Aline  disse:

    Irmão tenho sentido este cheiro maravilhoso, não sabia oq era, mas agora não tenho dúvidas que é a presença de nosso Jesus.

  • Lucinda aparecida de paula  disse:

    Que site maravilhoso. Hoje foi a um culto na casa de uma amiga e missionária,lá foi dito a respeito do perfume de Jesus,a princípio fiquei meio receosa. Mais a muito tempo ja havia ouvido falar sobre o assunto. Agora na minha casa, senti um perfume muito bom,logo lembrei do que a irmã falará. E foi buscar sobre algo na Internet e me deparei com este site. Fiquei muito feliz em ler seu artigo. Muito me esclareceu. A paz do Senhor.

Comente

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>