VIDA EM OUTROS PLANETAS?!

INTRODUÇÃO

O QUE É A VIDA?

A Ciência não tem uma definição do que é a Vida, porém os Cientistas estão na incessante busca em descobrir sua origem na Terra e procurá-la através de corpos celestes no Universo;

A Ciência insiste na Teoria da Evolução, porém um renomado cientista francês cita a Lei de Deus sobre a Vida na Terra, e que recebeu o seu nome: Lei de Lavoisier:

“Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”

Preste atenção: meu embasamento sobre a Vida está na afirmação de Lavoisier sobre o verbo CRIAR; se na Natureza nada se cria, então a Vida não é criada pela Natureza, e sim por Deus que estabeleceu suas Bases Científicas para que a Natureza a produza;

Não confundir Transformação e Adaptação ao meio ambiente, com Evolução; Ver, por exemplo, o Artigo “ADÃO E A ORIGEM DAS RAÇAS”, no Site.

 

A TEOLOGIA EXPLICA

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida (João 14: 6).

Nele estava a Vida, e a Vida era a luz dos homens (João 1: 4).

– A Vida é um Atributo de Deus;

– A Vida é um Dom de Deus;

– A Vida é uma Ciência que Emana de Deus;

Toda a Ciência da Vida, Emana do Onisciente:

O Onisciente que contém todas as Ciências é o Criador da Ciência da Vida em suas mais diversas Formas, Características e Conceitos;

Do Onipotente Emanam todos os Elementos, conforme Tabela Periódica de Elementos Químicos, para a constituição da Vida (Romanos 11: 36) ( João 1: 3 e 10) ( Filipenses 2: 6-11);

Exemplo: o Corpo Humano é constituído de cerca de 18 Elementos existentes na Tabela Periódica dos Elementos Químicos.

Romanos 11:

36 – Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

João 1:

3 – Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

10 – Estava no Mundo , e o Mundo foi feito por Ele, e o Mundo não o conheceu

O Onipresente sustenta todas as coisas, pois, Sua Função é deter a ação do Mau, além de convencer o Pecador do Pecado, da Justiça e do Juízo, controlando o Equilíbrio, até que o Mau seja lançado no Lago de Fogo; Ver os Artigos “A ORIGEM DO MAU” , “O ENIGMA DO INFERNO”, “O ENIGMA DA GRANDE TRIBULAÇÃO”, no Site;

Por um processo misterioso e extraordinário que a nossa mente humana não pode alcançar, o Deus Trino se originou de Substâncias Perfeitas Trinas e Espirituais num tempo ou espaço de tempo na Eternidade.

Deus é único e não existe outro igual (Deuteronômio 32:39). Todas as Substâncias Perfeitas que existem na Eternidade deram origem a Deus. Não existe possibilidade de outro Deus por não existir mais outras Substâncias. Todas estão em Deus. Elementos e Substâncias Puras, Santas, Perfeitas, Espirituais, por comparação, conforme conhecemos através da tabela periódica de elementos químicos;

Tudo indica que:

No Deus Pai está a Onisciência. (Atos 1: 7); (Marcos 13:32).

No Deus Filho está a Onipotência. (João 1: 3) (Mateus 28:18), (Filipenses 3:21).

No Deus Espírito Santo está a Onipresença. (Salmos 139: 7) (João 14:17).

Com certeza os Três formam uma Unidade Perfeita e agem em Unidade. (1ª João 5: 7), ( Mateus 28: 19).

Ver sobre a Origem de Deus no Livro e nos Artigos correlatos, no Site.

Preste Atenção:

Não basta ter água em outros Planetas para que exista Vida; como a Vida é um Dom de Deus, logo, é preciso que Deus a Crie e estabeleça as Bases Científicas para que a Natureza a TRANSFORME nas suas mais ínfimas (micro-organismos) e simples formas da Ciência de Deus, até as mais complexa e portentosas, como exemplo os dinossauros de 50 toneladas;

SURGIU

Esse verbo – surgiu – tem sido usado pela Ciência nos seus argumentos sobre todos os seres vivos ao Longo da História, quando deveria usar o Verbo correto: CRIOU;

A Ciência quando se refere aos animais em Estudos Arqueológicos usa sempre a expressão do exemplo a seguir:

“Os dinossauros surgiram há cerca de 231 milhões de anos, em meados do período Triássico e extinguiram-se à aproximadamente 66 milhões ..”

231 – 66 = 165 ( foram cerca de 165 milhões de anos o Período dos Dinossauros

Durante o Período dos Dinossauros foram milhares de Espécies;

Após o Período dos Dinossauros e ainda hoje são milhares de Espécies;

Do exposto fica a pergunta para a Ciência:

Que surgiu primeiro os ERBÍVOROS ou os CARNÍVOROS ao longo da História dos Animais?

Se os ERBÍVOROS para que houvesse um povoamento sustentável e depois os CARNÍVOROS para harmonizar Cientificamente o Ecossistema, então houve um Projeto e Execução do Projeto, e a Bíblia esclarece quando em Gênesis 1: 3 afirma que todos os Animais e o Homem eram inicialmente vegetarianos, até que em Gênesis 9: 3 Deus deixa evidente que adaptou os carnívoros, inclusive adaptou o metabolismo do Homem para a proteína animal;

Se os CARNÍVOROS primeiro ou juntamente com os ERBÍVOROS certamente não haveria como existir um Ecossistema sustentável, pois, os CARNÍVOROS extinguiriam os ERBÍVOROS e depois se extinguiriam comendo-se uns aos outros.

Que surgiu primeiro, o ovo ou o enorme casal de dinossauros para produzir um pequeno ovo?

Se foi o ovo que surgiu primeiro, o que fez surgir CIENTIFICAMENTE o pequeno ovo?

Se foi o enorme casal de dinossauros que surgiu primeiro, o que os fez surgir, para que o casal de dinossauros gerassem o ovo, que dá origem Cientificamente a uma Espécie Reprodutora (macho / fêmea)?

Para dar origem CIENTIFICAMENTE precisa ser Cientista!

Tudo, absolutamente,

TUDO TEM CIÊNCIA

A Ciência em tudo,

Emana do Criador,

e está na chuva que cai,

no vento que sopra,

na semente que brota,

sem gemido de dor,

no orvalho da noite,

nos cristais de neve

no verde das plantas

na beleza da flor;

nada é obra do acaso

é a Ciência do Amor

O.F.D

 

PENSE NISSO:

Deus transforma água em vinho; água em sangue e vice-versa;

Deus faz verter água da rocha, faz descer pão do Céu e tudo o mais que for de Sua Vontade;

Deus Tem Ação sobre a Matéria, o Tempo e o Espaço;

Eu tenho experimentado o Sobrenatural do Amor, da Bondade, da Misericórdia e da Justiça, em relação à Ciência de Deus conforme meus sobrenaturais Testemunhos postados na Seção “O AUTOR” e outros que não estão relatados;

Tenho recebido muitas Mensagens com Vírus;

Muitos comentários injuriosos chamando-me de burro, ignorante, entre outros…

Muitos, sem antes se aprofundarem nas postagens do Site, me questionam com Assuntos que estão explicados em Artigos e em Comentários postados no Site;

Sugiro, antes de se posicionar em determinado Assunto, ler todos os demais;

Desta forma muitos dos questionamentos serão evitados e principalmente os adjetivos…

 

VIDA EM OUTROS PLANETAS

Um Assunto que tem motivado muitas ofensas está relacionado com minha afirmação negativa sobre Vida em Outros Planetas;

Desta forma resolvi postar o Assunto com Argumentos a seguir:

Usando as Leis das Probabilidades os cientistas afirmam que existe vida em outros planetas, em razão do seguinte:

Existem cerca de 200 bilhões de Galáxias no Universo com mais de 100 bilhões de Estrelas por galáxias (valores médios por estimativa). Estima-se que em 30% deste fabuloso total de Estrelas possua Sistema Solar como o nosso.

Diante dessa fabulosa realidade, a Ciência acredita que existe Vida em Planetas como o nosso, ou melhor, existem Planetas como o nosso no Universo.

A Bíblia contém informações sobre o Universo, em forma enigmática, mas no que diz respeito à Vida fora do Planeta Terra, ela não faz nenhuma referência, e nem deixa qualquer indício.

Diante do conhecimento científico fica uma pergunta:

O que é mais extraordinário?

– A Macrociência com cerca de 200 bilhões de Galáxias, ou , a Microciência com cerca de 30 bilhões de células que, em constante renovação, compõem um Corpo Humano;

– Os cerca de 100 bilhões de neurônios do cérebro;

– Os cerca de 200 milhões de espermatozoides de uma única ejaculação;

– Etc…

Fiz essas colocações para chamar à atenção para o fato de que tanto a Macro como a Microciência são criações de Deus. Não existe para Deus limitações em Lugar, Tempo, Espaço e Eternidade, tudo foi criado por Ele e está tudo sob Seu controle.

A Bíblia diz que o Universo foi criado através da Pessoa da Trindade (Jesus) de tal maneira transcendental que a nossa mente não consegue entender.

A Bíblia diz em João 1:3: “Todas as coisas foram feitas por intermédio dEle, e sem Ele nada do que foi feito se fez”.

Em Romanos 11:36: “Porque dEle e por meio dEle e para Ele são todas as coisas. A Ele pois a glória eternamente. Amém” (João 17:5) (Filipenses 2:6-11).

Por mais que busquemos o que a Bíblia diz em João 1:3 e Romanos 11:36, não conseguiremos entender claramente.

Como forma de ABORDAR tão extraordinário mistério, fui buscar numa semente de goiaba, por exemplo, a seguinte reflexão:

Coloque uma semente de goiaba na palma da mão e imagine quantas goiabas você consegue ver nessa semente. Mil goiabas, um milhão de goiabas, um bilhão de goiabas… Bem, tudo vai depender do Lugar, Tempo e Espaço. Estamos falando de uma simples semente.

Quando nós olhamos para Jesus, nós podemos entender a Macro e a Microciência. Estamos falando do Eterno Criador, que desceu da Sua Glória. Ver “Acredite se quiser”, Pg. 88, no Livro.

Tudo indica que Deus Criou tão vasto e complexo Universo EM FACE do seu Poder de Criação, bem como, tão ínfimos e complexos micro-organismos e partículas atômicas e subatômicas, mas o Homem não entende.

Não tenho dúvidas, ao contemplar as diversas espécies e variedades dentro das espécies, de plantas, flores, insetos, aves, animais marinhos e animais terrenos, etc., que Deus tem o prazer de Criar, e faz isso por prazer e por Amor.

Os Cientistas não entendem que Deus Criou e Cria a Vida no Reino Celestial e Emana para a Terra, como fez com Adão e Eva, por exemplo.

O Homem olha para o Universo e vê bilhões. Olha para dentro de si mesmo e vê bilhões. Procura relacionar o que vê no Tempo e vê bilhões, então o Homem Racional admite um Criador fora do Tempo, mas não sabe adorá-lO, nem fazer a Sua vontade.

Se Deus criasse o Universo, a Macrociência e a Microciência no limite do domínio do Homem, o Homem se sentiria um Deus em igualdade de condições. Por muito menos são fabricados deuses em escala mitológica, política, artística, esportiva, religiosa, etc…

Diante dessas reflexões vou ousar mais uma vez e responder teologicamente a pergunta contida no título deste Artigo: Vida em Outros Planetas?!

Claro que não!

Deus diz em Isaias 34:4 e Apocalipse 6:14 que os Céus se enrolarão, isto é, Deus após consumar seu Plano na Terra vai fazer um Novo Céu e uma Nova Terra (Apocalipse 21), logo, não pode haver vida nessas, cerca de, 200 bilhões de Galáxias, pois tudo será enrolado como quem desfaz aquilo que fez, para fazer tudo novo (Hebreus 1:12).

Deus não é injusto para atingir a vida em outros Planetas, que nada tem a ver com a nossa situação, se ela existisse, é lógico.

 

POR QUE SOMENTE EXISTE VIDA NO PLANETA TERRA?

Porque Deus tinha Projetado um Lugar no Reino Celestial para a Sua maior Obra de Criação – O HOMEM, antes da Fundação do Mundo, e com a Queda de Lúcifer e Imperfeição do Universo, Ele resolver escolher a Terra para Restaurá-la, Criar o Jardim do Éden e o Homem (Adão e Eva), e todo o Seu Projeto; 1º PEDRO 1: 20; APOCALIPSE 13: 8; JOÃO 17: 24

Ver detalhes – ANTES DA FUNDAÇÃO DOM MUNDO – no Artigo “O ENIGMA DO QUARTO DIA”, no Site.

PENSE NISSO:

Deus criou cerca de 200 bilhões de Galáxias com cerca de 100 bilhões de Estrelas em cada Galáxia (valores médios por estimativa), mas só na Terra existe Vida.

Para gerar uma Vida, Deus criou cerca de 200 milhões de espermatozoides, mas somente um fecunda o óvulo.

A INCOMENSURABILIDADE DO UNIVERSO

Os modernos meios de Comunicações nos dão a oportunidade de conhecer os avanços da Ciência em todas as Áreas do Conhecimento, principalmente através da Televisão e da Internet;

Os Sistemas da Ciência, com raras exceções, ignoram a existência de Deus nos seus Argumentos;

No Artigo CIÊNCIA X TEOLOGIA eu exponho de forma simples e objetiva alguns aspectos importantes sobre o fato de que Deus existe e é o Criador de tudo o que conhecemos;

MATÉRIA, TEMPO E ESPAÇO

Já fui transladado de um lugar para outro estando de Automóvel num tempo imperceptível (ver “O AUTOR”), e que me dá condições para afirmar que a Matéria, o Tempo e o Espaço que conhecemos é problema para nós, porém para o Deus Criador está sob total controle, e os exemplos Bíblicos Sobrenaturais envolvendo a Matéria, o Tempo e o Espaço são evidências de Sua Existência;

A INCOMENSURABILIDADE DO PROJETO DE CRIAÇÃO DE DEUS

Estou escrevendo este Artigo e pensando no seguinte:

Segundo os Estudiosos no Assunto da existência Humana já viveram desde Adão e Eva até hoje cerca de 100 bilhões de pessoas na Terra e existe atualmente cerca de mais de 7 bilhões de pessoas vivendo;

Se o Arrebatamento acontecesse hoje o tempo de existência na Terra se estenderia por Sete anos da Grande Tribulação e mais Mil anos do Período Milenial;

Apocalipse

7 – E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,

8 – E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para os ajuntar em batalha.

“cujo número é como a areia do mar” = habitantes do Planeta ao final do Milênio.

Preste atenção que ao final do Milênio o número de habitantes da Terra será muito maior do que o atual;

Com essas colocações estou mostrando que o Plano de Deus é incomensurável para o nosso entendimento tanto para os que serão aproveitados por Deus como para os que não serão;

Para entender a incomensurabilidade do Plano de Deus em relação a tantos Anjos que habitam o Reino Celestial e o Plano de Salvação do Homem para habitar o Reino Celestial necessário se faz ler atentamente o Artigo “O ENIGMA DA JERUSALÉM CELESTIAL”, no Site.

 

PRINCÍPIO BÁSICO DA ORIGEM DA VIDA – LEI

Basta uma pesquisa no Tema acima, na Internet, através do Google, para se constatar a grande polêmica sobre a Origem da Vida, pelas diversas correntes de Cientistas;

Muitas são as Teorias Científicas tentando explicar o inexplicável sob a Origem de todas as coisas, a começar pela origem do Universo, passando pelos Seres Vivos;

O Universo e todos os Seres Vivos são regidos por Leis; para existir Lei na constituição e funcionamento do Universo e Seres Vivos somente através de um Poder Criador e Controlador; As Leis Universais Imutáveis não podem ser obras do acaso simplesmente;

A complexidade e conjunto de Leis do Universo e dos Seres Vivos estão divididos por Áreas de Conhecimento Científico a fim de serem estudados e manipulados; quanto mais se aprofundam nas Pesquisas, mais descobrem que precisam rever seus conceitos anteriores;

Desta forma podemos entender que tudo e todas as coisas é Obra de um Cientista Criador;

 

O UNIVERSO ESTÁ EM EXPANSÃO

Os Astrofísicos afirmam que o Universo está em expansão, e que as Galáxias estão se afastando em um movimento acompanhando a expansão do Universo, tudo numa velocidade comparada com a velocidade da Luz;

Com a inteligência que Deus deu ao Homem, o Homem consegue através da Tecnologia até montar uma Figura Geométrica do Universo, porém não consegue admitir um Criador Arquiteto;

O Universo tem a Forma Arquitetônica todo Regido por Leis Imutáveis e é Estudado tanto pela Astrofísica como pela Física e demais Ciências, logo, foi Criado…

Misteriosamente o Universo tem a configuração de um OVO.

A Pergunta que fica no Ar é a seguinte:

O que existe além do Universo, que segundo os Astrofísicos tem a forma de um

Elipsoide, para poder se expandir?

WMAP_2008[1]

 

No meu entendimento o que existe além do Universo é a Eternidade;

O que é a Eternidade?

É querer explicar o inexplicável, sem princípio e nem fim, e que envolve o UNIVERSO, o Lugar (Matéria), o Espaço e o Tempo que conhecemos. A Eternidade não está ao alcance do entendimento finito da Humanidade.

A Eternidade deu Origem ao Criador Eterno que Criou inicialmente o Reino Celestial e tudo que o envolve, e que Criou o Universo e tudo que somos e que temos conhecimento; Ver sobre a Origem de Deus no Artigo “NO PRINCÍPIO DEUS, E ANTIDEUS”, no Site;

Neemias

9.6   Só tu és SENHOR, tu fizeste o céu, o céu dos céus e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto há neles; e tu os preservas a todos com vida, e o exército dos céus te adora.

Inicialmente Deus Criou o Reino Celestial que, enigmaticamente, Neemias cita, fora de ordem cronológica, como “céu dos céus”;

Deus criou os Anjos que Neemias cita como “o exército dos céus”

SAIBA SOBRE ISSO:

O maior prazer de Deus é Criar e por isso toda essa incomensurabilidade de tudo que podemos contemplar no Universo e na Terra, desde de tudo que já existiu, que existe e vai ser transformado para existir novamente.

 

CONCLUSÃO

Este Artigo corrobora e complementa os Tópicos do Livro e Artigos do Site que tratam do Assunto sobre Vida fora do Planeta Terra;

Não descarto o fato de que ANTES da Queda de Lúcifer e um terço dos Anjos HAVIA Vida animal e vegetal FORA do Planeta Terra, como abordo no Artigo “O QUE FAREMOS NO CÉU?!”, no Site, e que para fins de REFLEXÃO reproduzo alguns Tópicos a seguir:

O NOVO CÉU E A NOVA TERRA

No meu entendimento toda a transformação que redundará no Novo Céu e Nova Terra, bem como, todo o desenrolar das novas Criações de Deus será ativamente acompanhada com a participação dos Anjos e de todos nós que herdarmos a Vida Eterna, para efeito de atividade segundo tudo o que desenvolvemos em Vida, conforme explicado anteriormente;

Ver o Artigo “O PROFÉTICO REINO MILENIAL”, no Site.

Fico imaginando os Laboratórios de Criação e toda a Tecnologia de Controle onde Deus tem Projetado e Criado todos os Seres Vivos e Emanados para a Terra ao longo do Tempo, e que certamente poderão ser novamente Recriados, como os Dinossauros, no Novo Céu e Nova Terra, por exemplo;

Da mesma forma como hoje os Anjos e àqueles que Herdaram a Vida Eterna durante o Período Edênico estão em atividade como Mensageiros de Deus aqui na Terra, assim também, podemos afirmar que não ficaremos ociosos no Reino Celestial = entendeu?!

Meus Testemunhos postados na Seção “O AUTOR”, mostram a minha autoridade para afirmar sobre os Anjos nesse Mister.

JOVIALIDADE: Nas minhas experiências sobrenaturais com Anjos, relatadas nos meus Testemunhos, na Seção “O AUTOR”, no Site, todos os Anjos tinham aparências JOVIAIS;

O HOMEM MUITO AMADO E O ANJO GABRIEL

Almeida Revista e Atualizada

Daniel

9.23   No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.

Daniel

10.11   Ele me disse: Daniel, homem muito amado, está atento às palavras que te vou dizer; levanta-te sobre os pés, porque eis que te sou enviado. Ao falar ele comigo esta palavra, eu me pus em pé, tremendo.

PRESTE ATENÇÃO: Saiu a ordem; és mui amado; homem muito amado; porque eis que te sou enviado.

Lucas

1.19   Respondeu-lhe o anjo: Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado para falar-te e trazer-te estas boas-novas.

PRESTE ATENÇÃO: que assisto diante de Deus.

Prestou atenção nos detalhes acima de como funciona o Reino Celestial e porque somos Imagem e Semelhança, em todos os sentidos…

Do exposto, percebeu o detalhe importante, quando se é muito amado por DEUS!

PARA UMA HIPOTÉTICA REFLEXÃO:

O Período, entre a Criação dos inumeráveis Anjos e suas Quedas, foram de milhões de anos, logo, o que eles fizeram no Reino Celestial, durante aquele longo Período?

Resposta:

Tudo indica que o Universo era Perfeito e eles tinham atividades como o explicado sobre o Novo Céu e Nova Terra, isto é, o Novo Céu e Nova Terra será uma réplica de tudo o que existia antes da Queda dos Anjos que tornaram o Universo Atual sob Imperfeição, pela contaminação do Mau; Ver a Origem do Mau, no Site.

BEM ENTENDIDO: Com a Queda de Lúcifer o Universo perdeu a Perfeição pela ação ao Mau, mas as suas Leis Imutáveis não foram atingidas;

Do exposto eu vejo a possibilidade de que Deus fará um Novo Céu e Nova Terra nas mesmas dimensões de Bilhões de Galáxias e tudo o mais, porém com condições de Vida animal e vegetal, distribuídos por Planetas nas Galáxias, que nós os que herdarmos a Vida Eterna, seremos designados e responsáveis por determinado Planeta, por exemplo de atividade;

REPITO: é importante ler o Artigo “O PROFÉTICO REINO MILENIAL”, no Site, para entender o porquê de Jesus ter que Voltar e Reinar a fim de purificar o Planeta, para que DEUS transforme tudo PERFEITO no Novo Céu e Nova Terra.

DEUS = Onisciente (O Pai) – Onipotente (Jesus) – Onipresente (Espírito Santo). Ver o Artigo “O ENIGMA DA TRINDADE”, no Site.

Imagine você, individualmente ou em Equipe, morando na Jerusalém Celestial e se dirigindo para o seu PLANETA de atividade a fim de administrar o Ecossistema da vida animal e vegetal, por exemplo, e voltar como faz, aqui na Terra, no “cotidiano”, por comparação;

“cotidiano” = por comparação, pois o cotidiano no Reino Celestial é um Mistério;

Ver o Artigo “O ENIGMA DA JERUSALÉM CELESTIAL”, no Site.

Imagine interagir com uma “natureza” Perfeita abundante de vida animal e vegetal, com poderes para harmonizar e não destruir, como a Terra já experimentou no Período de Perfeição, antes de ser contaminada pelo Mau, primeiro através de Lúcifer e depois, através de Adão, conforme Ezequiel 28: 13 , Gênesis 3: 17:

Ezequiel

28.13   Estavas no Éden, jardim de Deus; de todas as pedras preciosas te cobrias: o sárdio, o topázio, o diamante, o berilo, o ônix, o jaspe, a safira, o carbúnculo e a esmeralda; de ouro se te fizeram os engastes e os ornamentos; no dia em que foste criado, foram eles preparados.

Gênesis

3.17   E a Adão disse: Visto que atendeste a voz de tua mulher e comeste da árvore que eu te ordenara não comesses, maldita é a terra por tua causa; em fadigas obterás dela o sustento durante os dias de tua vida

“maldita é a terra por tua causa” = por causa da contaminação de Adão.

Ver o Artigo “O ÉDEN DE LÚCIFER – EZEQUIEL 28: 13”, no Site.

Não tem sentido Bilhões de Seres com Poderes Grandiosos “batendo cabeça” no mesmo Lugar, logo, a existência de tão grandioso Universo e inumeráveis Galáxias e Planetas serão Locais de atividades de grande parte dos que Herdarem a Salvação;

Deus Cria no Reino Celestial e Emana para a Terra, em Casais 

No Novo Céu e Nova Terra, Deus vai Criar e Emanar para Planetas e designar os Responsáveis ( Salvos)) para harmonizar o Ecossistema do Planeta; Prova disso foi que Lúcifer e Adão, cada um no seu Período, tinham essa responsabilidade na Terra antes do Pecado;

Ezequiel

28.14   Tu eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci; permanecias no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas.

28.15   Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado até que se achou iniqüidade em ti.

Gênesis

02: 15 = E tomou o Senhor Deus o Homem e o pôs no Jardim do Éden para o lavrar e o Guardar;

Preste Atenção: Hoje diante de Bilhões de seres humanos, os Anjos são designados para proteger, cuidar, harmonizar, conduzir após a morte para o lugar separado de Deus ou junto a Deus, Etc; eu tenho experiência sobrenaturais com Anjos e posso afirmar que eles têm atividades incessantes no Planeta.

Sem considerar uma Perfeita Organização Divina de Atividades Sociais – Laser, Recreação, Esporte, Reunião, Etc – numa comparação grotesca, assim como, uma Pessoa sai de Casa, vai Trabalhar e volta para Casa, assim também, por esdrúxula comparação, o Salvo em Cristo, sai da Jerusalém Celestial, vai para a sua Atividade e volta para a Jerusalém Celestial, conforme as condições do Reino Celestial = entendeu?!

Pense Nisso: Ninguém vai ficar eternamente dentro de “casa” na Jerusalém Celestial!

O Tempo e o Espaço não será problema em nenhuma forma de deslocamento, como acontece com os Anjos a nossa volta, por exemplo;

Comunicação também não é problema entre Seres Celestiais, como podemos entender que Deus se comunica com os Anjos.

“Prêmio e Galardão” tem sentido de Escalão de Hierarquia não tenho a menor dúvida, e está relacionado com o Enigmático Tesouro no Céu de Mateus 6: 20:

Mateus

6.20   mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam;

POR QUE ENTÃO OS DISCOS VOADORES?

Quanto aos Discos Voadores que no meu entendimento é uma Realidade do Reino Celestial, sua utilização pode estar ligada a simples instrumento de recreação, como uma esdrúxula comparação com um Ultraleve, por exemplo;

Por outro lado as aparições comprovadas Oficialmente de OVNIs tem o objetivo de mostrar para nós o Reino Celestial como Imagem e Semelhança na Tecnologia, por exemplo;

Não deixe de ler o Artigo “O ENIGMA DOS DISCOS VOADORES”, no Site.

A descomunal quantidade de Galáxias existente no Universo que por contaminação pelo Mau, através de Lúcifer, perdeu a Perfeição – por isso não existe mais vida fora do planeta TERRA – e deverá ser transformada novamente em Novo Céu e Nova Terra, pode ser a resposta para o exposto sobre os Bilhões de Salvos que herdarão a Salvação, e o que foi exposto sobre atividade, no Reino Celestial.

EXEMPLO DE ATIVIDADE: Harmonizar o Ecossistema entre Herbívoros e Carnívoros Criados por Deus, no Planeta sob a responsabilidade do Salvo designado…

Pense nessa relação de Inumeráveis Planetas como a Terra a serem Criados novamente por Deus com Inumeráveis Salvos que Herdarão a Vida Eterna , e que serão designados = entendeu?!

Podem parecer esdrúxulas estas minhas especulações, porém tenho certeza de que aguçará a mente de cada Leitor Céptico, ENTRE OUTROS;

Todos os indícios considerados pela Ciência como sendo da Presença de extraterrestres na Terra, na Verdade são indícios da Presença dos Anjos que tinham atividades diretas no Planeta, antes da Queda de Adão;

Lamentavelmente a Ciência não aceita a Teologia como Estudo para esclarecer todos os achados arqueológicos deixados pela presença dos Seres Celestiais no Passado da Terra;

As Marcas extraordinárias, somente vistas do alto, e as Monumentais Construções, não atribuídas ao Homem no passado da Terra, e erradamente atribuídos à presença de extraterrestres, são na Verdade indícios de que os SERES CELESTIAIS tinham Atividades Específicas , no Passado PERFEITO do Planeta = entendeu agora?!

O Passado da Terra está sobre Enigmas Cronológicos que Deus “EMBARALHOU”, misteriosamente, e que tem deixado os Estudiosos perplexos;

E por que EMBARALHOU?

Para o Homem entender que existe um Criador que tem domínio sobre o Tempo, Matéria e Espaço!

O exemplo mais evidente está na descoberta de Fósseis de Dinossauros com matéria Orgânica; Ver pesquisando no Google;

Entendeu o porquê de um Novo Céu e Nova Terra, isto é, um Novo Universo Perfeito e Santo!!!

Continuando com o assunto desse Tópico quero acrescentar que no Reino Celestial

todos os Profissionais das diversas Ciências, SALVOS, certamente ocuparão atividade correlata com o seu conhecimento, dedicação e Amor desenvolvido durante suas atividades em Vida;

Precisa ficar entendido que ser digno através da Salvação em Cristo Jesus, como o Ladrão da Cruz, por exemplo, e herdar um lugar no Reino Celestial, deve ser o nosso Principal Objetivo;

Precisa ficar entendido que O Reino Celestial é Infinito em tudo que conhecemos e muito mais que não podemos ALCANÇAR, e desta forma Deus tem uma ou mais atividade para TODOS os que Herdarem a Salvação em Cristo Jesus = entendeu?!

Entretanto, no meu entendimento, existe um objetivo em todo o comportamento individual em Vida que será de suma importância na atividade a ser desenvolvida no Reino Celestial;

ESTADO ETERNO

Antes que me perguntem deixo evidente que não existe nenhuma referência Bíblica da existência Humana após o Milênio e Julgamento Final, e nem que Deus Criará um Novo Adão;

Toda a existência Inteligente estará condicionada nos Seres Celestiais Criados por Deus (Anjos) e pelos Salvos que receberão um Corpo Glorioso Superior a tudo que podemos imaginar. No Estado Eterno a dinâmica da Criação de Deus nos proporcionará atividades que nos encherá de INEFÁVEL Gozo

CONCLUSÃO FINAL

JÁ PENSOU NISSO:

Que Deus Criou primeiro?

Os ERBÍVOROS ou os CARNÍVORES na composição do Ecossistema?

Certamente houve a Ação de Deus para que as Espécies se multiplicassem harmoniosamente, e povoassem o Planeta. Certamente os Anjos foram e são “agentes” nesse mister;

Eu esclareço esse Assunto no Artigo “O ENIGMA DO PERÍODO VEGETARIANO”, no Site.

Diante da complexidade do Assunto sobre a Vida , necessário se faz ler os Artigos “O ENIGMA DO PERÍODO VEGETARIANO” , “CIÊNCIA X TEOLOGIA”, “O ENIGMA DO QUARTO DIA”, ,entre outros, no Site.

Deixo para o Leitor, refletir sobre o Título deste Artigo:

“VIDA EM OUTROS PLANETAS?!”

…………………………………………………..x………………………………………………..

Próximos Assuntos a serem incluídos no Site, paulatinamente:

O ENIGMA PROFÉTICO DA VOLTA DE JESUS

OBS: Na hipótese de concordar que o Assunto é importante, copie o endereço do Site www.assuntospolemicosdabiblia.com, imprima o máximo numa folha A4, corte em pedaços, e distribua, como instrumento de fazer a Obra do REINO DE DEUS.

 

 

 

 

 

 

 

Comente

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>