O ENIGMA DO DESAPARECIMENTO DO BOEING 777-200 - Assuntos Polêmicos da Bíblia
1762
post-template-default,single,single-post,postid-1762,single-format-standard,bridge-core-3.0.1,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-28.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-16556

O ENIGMA DO DESAPARECIMENTO DO BOEING 777-200

Compartilhe e Divulgue

INTRODUÇÃO

O Boeing 777 é uma aeronave widebody bimotor turbofan desenvolvida e fabricada pela Boeing. É a maior aeronave bimotora do mundo, com capacidade de 314 a 550 passageiros, divididos de 1 a 3 classes, com um alcance de 5235 a 9380 milhas náuticas (9695 a 17 372 quilómetros). Comumente referido como o Triple Seven,[3][4] as suas características incluem o maior motor turbofan do mundo, seis rodas em cada trem de pouso principal, secção transversal da fuselagem totalmente circular,[5] e um cone de cauda em formato de lâmina.[6] Desenvolvido em parceria com oito companhias aéreas, o 777 foi projetado para substituir os mais antigos aviões widebody. O 777 foi a primeira aeronave comercial produzida pela Boeing equipada com o sistema fly-by-wire, permitindo controles mediados por computador.

Um Avião dessa magnitude desapareceu no Ar. Por volta das 02:40 h de Sábado de 07/03/2014 ( 15:40 h de Sexta Feira de Brasília):

“Um avião da Malaysia Airlines com 239 pessoas a bordo, que seguia para Pequim, perdeu contato com o controle de tráfego aéreo depois de deixar a capital malaia, Kuala Lumpur”, informou a companhia.

Em nota, a empresa declarou que o voo MH370 desapareceu às 2h40 de sábado, horário local (15h40 de sexta em Brasília). O avião, um Boeing 777-200, deixou Kuala Lumpur logo após a meia-noite de sábado, com previsão de chegada a seu destino às 6h30 de sábado, no horário local (19h30 de sexta, em Brasília).

Segundo a companhia, os passageiros eram de 14 nacionalidades: China (152 adultos e uma criança), Malásia (38 pessoas), Indonésia (12 pessoas), Austrália (7 pessoas), França (3 pessoas), Estados Unidos (3 adultos e uma criança), Nova Zelândia (2 pessoas), Ucrânia (1 pessoa), Canadá (1 pessoa), Rússia (1 pessoa), Itália (1 pessoa), Taiwan (1 pessoa), Holanda (1 pessoa) e Áustria (1 pessoa).” ( Transcrito do Jornal Zero Hora – Notícias ).

No dia 29/01/2015 o G1 – Mundo, publicou o seguinte:

“A Malásia declarou oficialmente nesta quinta-feira (29) que o desaparecimento misterioso do voo MH370 em março de 2014 foi um acidente e que as 239 pessoas que se encontravam a bordo devem ser consideradas mortas, o que abre caminho para o pagamento de indenização às famílias.

Desaparecimento do voo MH370 é declarado oficialmente um acidente

Avião da Malaysia Airlines caiu em março de 2014.

Destroços do Avião e corpos das 239 pessoas a bordo nunca foram encontrados.

É com o coração pesado e com profunda dor que declaramos oficialmente, em nome do governo da Malásia, que o voo MH370 Malaysia Airlines foi vítima de acidente”, declarou o chefe da aviação civil malaia, Azharuddin Abdul Rahman. “Supõe-se que os 239 passageiros e tripulantes a bordo do MH370 perderam suas vidas”, acrescentou.”

OPINIÃO GENERALIZADA DOS ÓRGÃOS OFICIAIS SOBRE O ASSUNTO:

O sumiço do Boeing 777-200 durante um voo de Kuala Lumpur a Pequim, na noite de 8 de março, transformou-se em um dos maiores mistérios da história da aviação.

A TEOLOGIA É A CIÊNCIA DOS ENIGMAS DE DEUS

Quando a Ciência Humana esgota todos os seus meios disponíveis para solucionar um acontecimento, e o considera um Mistério, cabe a Teologia considerar o Mistério como um Enigma de Deus, que tudo Criou e Controla no Céu, no Universo e na Terra;

Desta forma um Enigma de Deus pode ser discernido;  Em Artigos tenho enfatizado a referência de Números 12: 8:

Números

12.8   Boca a boca falo com ele, claramente e não por enigmas; pois ele vê a forma do SENHOR; como, pois, não temestes falar contra o meu servo, contra Moisés?

Querer estudar a Bíblia de forma Literal tem sido o motivo de interpretações inócuas e heréticas;

A Bíblia não é um Livro qualquer.

A Bíblia não tem contradições, pois o Seu Criador é Onisciente, Onipotente e Onipresente, logo, não se contradiz, pelo contrário, DIZ !

Quem entende como contradições os seus escritos, esquece que Deus falou ( fala ) por Enigmas (Números 12: 8), logo, as Suas Verdades não estão em ordens Cronológicas e Literais; Ver o Artigo “A Bíblia, Jesus e o Anticristo”, no Site;

A Teologia é a Ciência dos Enigmas de Deus, no meu entendimento.

A Bíblia é o Livro Teológico que contém toda a Verdade, porém encobertas por Enigmas, e revelados, no devido tempo, por Deus.

Por que Deus falou (fala) por Enigmas ?

Porque se Deus falasse abertamente como Ele é, bem como, mostrasse abertamente as maravilhas do Reino Celestial, o Homem, certamente, O buscaria, não por amor e adoração, mas por simples interesse;

Quando eu me dispus a compor o Artigo ‘O ENIGMA DOS DISCOS VOADORES”, bem como, o Artigo “NATAL – ESTRELA OU DISCO VOADOR”, fui motivado pelo fato da Ciência entender que se trata de um insondável Mistério a ocorrência inexplicável dos OVNIs que surgem e desaparecem;

Para facilitar o meu argumento sobre o desaparecimento do Avião da Malaysia Airlines necessário se faz ler o ARTIGO “O ENIGMA DOS DISCOS VOADORES”;

A seguir deixo uma parte desse Artigo para mostrar o meu “argumento” sobre o desaparecime nto do Avião da Malaysia Airlines:

A ENIGMÁTICA E MISTERIOSA  “PASSAGEM”

Do exposto fica uma intrigante pergunta:

Como passar deste Plano Criado constituído pelo Universo incomensurável para o Plano Criador constituído pelo Reino Celestial – “Paralelo”?

Cientificamente não existe resposta, pois humanamente isto não é possível;

Teologicamente, a resposta está em que o Reino Celestial encontra-se ao alcance do Estado de Perfeição, ISTO É, o Espírito não contaminado, bem como,  o SALVO em estado de Perfeição PELO Sangue de Jesus, quando morre ou quando é arrebatado. Ver o Perfeito e o Imperfeito nas páginas do Livro, no Site.

Da mesma forma que o Espírito atravessa a matéria, isto é, a matéria não é obstáculo para a sua passagem, assim também,  a “passagem” para o Reino Celestial não é obstáculo para o Espírito Perfeito, porém somente por misteriosa “passagem” condicionada por DEUS;

“passagem” = estou procurando uma maneira humana para explicar um fenômeno transcendental ENTRE o Plano Criado e o Plano Eterno – Reino Celestial.

REFLITA NO ENIGMÁTICO  GÊNESIS 28: 12 :

Gênesis

28.10   Partiu Jacó de Berseba e seguiu para Harã.

28.11   Tendo chegado a certo lugar, ali passou a noite, pois já era sol-posto; tomou uma das pedras do lugar, fê-la seu travesseiro e se deitou ali mesmo para dormir.

28.12   E sonhou: Eis posta na terra uma escada cujo topo atingia o céu; e os anjos de Deus subiam e desciam por ela.

Preste Atenção; Todo o princípio Enigmático de funcionamento Teológico de entrada e saída para o Reino Celestial, seja individualmente ou OVINIs, está condicionado nesta referência de Gênesis 28: 12.

28.13   Perto dele estava o SENHOR e lhe disse: Eu sou o SENHOR, Deus de Abraão, teu pai, e Deus de Isaque. A terra em que agora estás deitado, eu ta darei, a ti e à tua descendência.

Estou usando a expressão “REINO PARALELO” como forma de entendimento devido ao seu transcendentalismo.

Imagine algo – “pré-estabelecido”  por Deus – que acionado abre uma “passagem” para o Reino Celestial e vice-versa;

Estou usando um  exemplo ousado e esdrúxulo tomando por base de comparação os avanços tecnológicos  usados para abrir e fechar portas e dispositivos automaticamente, em amplo funcionamento no cotidiano, como forma humana de entender algo sobrenatural.

Pode parecer exagerada esta minha ousada especulação para poder passar para o Reino Celestial, porém é tudo que consigo discernir melhor explicado no Artigo “O ENIGMA DOS DISCOS VOADORES”, no Site.

Quanto ao lugar espiritual junto a Deus ou afastado de Deus, para os que morrem, como se processa essa “passagem”?

Certamente deve haver o mesmo sentido de “passagem” tomando por referência a Parábola de Lucas 16: 16 a 32, considerando as expressões enigmáticas: “levado” e “sepultado” . Em ambos os casos existe Anjos de Deus designados para a tarefa de levar os Salvos para junto de Deus, bem comoAnjos de Deus designados para levar os não Salvos para o lugar afastado de DEUS; Pela extensão estou transcrevendo apenas a referência 16: 22:

Lucas

16.22   Aconteceu morrer o mendigo e ser  levado pelos anjos para o seio de Abraão; morreu também o rico e foi sepultado.

“levado pelos anjos para” = entendeu?!  Um Anjo  “leva”  através de “passagem”

“foi sepultado” = isto é, um Anjo é  encarregado da tarefa através de “passagem”

Quanto a situação de Satanás e seus Anjos contaminados pelo Mau, ELES perderam o direito ao Reino Celestial e estão habitando o espaço compreendido pela Terra, procurando corpos onde possam se instalar, conforme deixa evidente Apocalipse 12: 9:

Apocalipse

12.9   E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos.

Voltando ao Assunto dos OVNIs  não vejo exagero em especular sobre o fato deles serem OBJETOS  CELESTIAIS  e consequentemente pertencentes ao Estado de Perfeição,  e aparecerem e misteriosamente desaparecerem, pela “passagem” , para o Reino Celestial.

 

A CIÊNCIA E OS DISCOS VOADORES

A Ciência não admite a hipóteses de uma verdade Teológica sobre os Discos Voadores, e por isso não encontra respostas para as suas aparições, e, enigmáticos desaparecimentos, caracterizando-os como OVNIs – Objetos Voadores não Identificados.

Pesquisa e experimentos envolvendo Objetos em forma de Discos Voadores pela Alemanha Nazista e Estados Unidos, conforme documentários em Canais de Televisão apenas reforçam a idéia que são ou foram projetos inspirados em aparições de OVNIs;

Quem mais acredita na existência dos Discos Voadores são cientistas, porém, ao que tudo indica,  e pelo fato de serem Objetos Celestiais, não conseguem entendê-los e consequentemente procuram através da Mecânica Quântica e Relação Espaço/Tempo, por exemplos,  descobrir seu princípio de funcionamento, inutilmente, conforme matérias especuladas  em documentários sobre OVNIs; Estou apenas repetindo o que vejo nos DOCUMENTÁRIOS. Não é a minha opinião;

Certamente os cientistas pensam o seguinte: Se eles existem, então podemos fazer também; Em outras palavras, os Cientistas entendem que se existem OVNIs, então vamos usar os nossos conhecimentos Científicos e desenvolver um Objeto em forma de Disco;

Posso estar equivocado nos detalhes, porém o conteúdo tem muito a refletir.

O fato de o Universo ser incomensurável com bilhões de Galáxias e bilhões de estrelas por Galáxias torna inconcebível um Ser Criador aos olhos humanos, porém a Bíblia em Isaias 34: 4 afirma, enigmaticamente, que Galáxias são como folhas de árvores para Deus:

Isaías

34.4 Todo o exército dos céus se dissolverá, e os céus se enrolarão como um pergaminho; todo o seu exército cairá, como cai a folha da vide e a folha da figueira.

“Todo o exército dos céus se dissolverá” = Exército dos Céus são as Galáxias;

Um Exército e um conjunto de forças que se harmonizam em sentido de Unidade;

Uma Galáxia é um conjunto de forças que se harmonizam em sentido de Unidade;

As Galáxias como um todo serão atingidas transformando-se em Átomos. Todas as coisas são feitas de Átomos, logo, todos os Átomos são dEle, por Ele, para Ele (Romanos 11: 36) – Jesus.

“e os céus se enrolarão como um pergaminho” = texto enigmático mostrando que o Universo será transformado. Ver o Artigo “O Profético Reino Milenial”, no Site.

“como cai a folha da vide e a folha da figueira” = o que pode parecer inacreditável acontecer, pois, são cerca de 200 bilhões de galáxias, mas para Deus são como folhas de árvores.

Entendeu? – Galáxias são como folhas de árvores para Deus.

O Universo para nós é algo incomensurável, para Deus é uma Obra Prima;

A Teologia é uma Ciência, cujo Cientista Criador é Onisciente, Onipotente e Onipresente, logo, Ele é DEUS

 

O AVIÃO DESAPARECIDO, OS OVINs E A “PASSAGEM”

Preste atenção que eu procurei mostrar resumidamente que existe uma “PASSAGEM” que por Ação de Deus permite entrar e sair deste Mundo para o Reino Celestial; Por isso o aparecimen to e desaparecimento Misterioso dos OVINIs; Para um melhor entendimento somente lendo todo o Artigo “O ENIGMA DOS DISCOS VOADORES”, no Site;

Preste Atenção que essa “PASSAGEM” não tem lugar fixo e acontece segundo um “Programa” elaborado no Projeto de Deus do Universo, por isso o Fenômeno acontece em todo o Planeta, conforme os inúmeros registros Oficiais em quase todos os Países;

Não existe explicação humana para o desaparecimento do avião da Malaysia Airlines com 239 pessoas a bordo, SEM deixar um único vestígio, logo, eu OUSO especular na possibilidade do Avião ter adentrado na “PASSAGEM”, considerando o seguinte:

1 – Deus está usando de todos os meios de repercussão Mundial para avisar sobre o Arrebatamento, e o desaparecimento do Boeing 777-200 é um exemplo;

2 – Considerando as Palavras de Jesus sobre Sinais do Céu, conforme referência em  Lucas 21: 11, o desaparecimento do Avião com 239 pessoas a Bordo mostra que num abrir e fechar de olhos acontecerá o sumiço de pessoas;

Lucas

21.11   haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu.

3 – O Avião ao adentrar pela  “PASSAGEM”,  pela Ação de Deus, penetrou no Reino Celestial e certamente está estacionado junto aos Celestiais Discos Voadores;

4 – As 239 pessoas que estavam a Bordo certamente foram agraciadas com a entrada no Reino Celestial, em Função da Ação de Deus no cumprimento da Profecia sobre Sinais do Céu;

5 – Como somente Deus sonda os corações e tem Poder para reunir 239 pessoas a Bordo de um Avião, aptas a entrar no Reino Celestial, então os parentes dessas 239 pessoas devem transformar suas tristezas em regozijantes alegrias;

6 – Quanto ao mais sobre como estão, ou o que estão fazendo no Reino Celestial, nem pensar, porém somente o fato de estar LÁ…

 

CONCLUSÃO

Para a Ciência o desaparecimento do Boeing 777-200 é um Mistério que não tem explicação;

Para a Teologia o desaparecimento do Boeing 777-200 é um Enigma que tem explicação;

Como expus no início, diante da ausência de uma explicação humana para o misterioso desaparecimento do Boeing 777-200 da Malaysia Airlines, OUSEI mais uma vez e fui buscar na Teologia a possível explicação;

Quanto as pessoas, Deus sonda os corações, porém como entender um Avião sob a Maldição de Gênesis 3: 17 adentrar o Reino Celestial?

Gênesis

3.17   E a Adão disse: Visto que atendeste a voz de tua mulher e comeste da árvore que eu te ordenara não comesses, maldita é a terra por tua causa; em fadigas obterás dela o sustento durante os dias de tua vida.

Só encontro uma explicação enigmática deixada por Deus!

Tratando-se de  777,  Isto é, uma trinca de 7, o número da Perfeição, mostra que  o Pai, o Filho e o Espírito Santo assumiram o controle do Avião a partir do seu desaparecimento, Santificando-o;

Trinca = reunião de três coisas semelhantes.

Da mesma forma Jesus Voltará após a Grande Tribulação para Assumir o controle de Tudo, e Restaurar todos as coisas a fim de que após o Milênio, com a Terra Perfeita pela Sua Presença, acontecerá a transformação de Tudo – Universo, no Novo Céu e Nova Terra; Ver o Artigo “O PROFÉTICO REINO MILENIAL”, no Site.

Outro detalhe Enigmático está no número 239 de pessoas envolvidas:

Tenho enfatizado em Artigos que o número 11 tem um significado Teológico relacionado com o Princípio das Dores que antecipa ao Arrebatamento;

Por que 239 pessoas?

Somando-se os numerais 2 e 9 das extremidades temos:

2 + 9 = 11

Ver o Artigo o “ENIGMÁTICO E PROFÉTICO NÚMERO 11”, no Site.

No meio está o número 3 que da mesma forma que a trinca de 777, simbolizam a Trindade de Deus;

O fato do número 3 estar no meio, simboliza que Deus está no Controle do Enigmático Episódio;

Ver o Artigo “O ENIGMA DA TRINDADE”, no Site.

Considerando o impacto causado pelo desaparecimento do Avião e sua repercussão no Mundo, não resta a menor dúvida que se trata de mais um Sinal de Deus, e que estamos muito próximos do Arrebatamento;

Após o Arrebatamento, imediatamente começará a Grande Tribulação que redundará na Volta Gloriosa de Jesus;

Tudo isso eu explico em detalhes nos Artigos:

SINAIS DE DEUS ANTES DE JUÍZO

O PROFÉTICO E ENIGMÁTICO ARREBATAMENTO DA IGREJA

O ENIGMA DA GRANDE TRIBULAÇÃO

AS CRIANÇAS E A GRANDE TRIBULAÇÃO

O PROFÉTICO REINO MILENIAL

E muitos outros Artigos.

 

CONCLUSÃO FINAL

Partindo do princípio de que o Boeing 777-200 venha a aparecer, isto não descarta o fato  já evidenciado de que o seu desaparecimento mostrou ser um Aviso de Sinal do Céu;

Não será surpresa para mim se a Torre do Aeroporto de Pequim vier futuramente receber o pedido para que o Boeing 777-200 peça permissão para pousar…

Passados mais de um ano e apesar de todos os esforços de vários Países na localização por mar e por terra, sem um único vestígio material ou humano em relação ao desaparecimento,  levou-me a OUSAR sobre este Artigo;

Certamente os Cépticos, entre outros, serão levados a uma reação contrária a tudo que exponho, porém o Avião continua desaparecido…

Considerando o Assunto como um Sinal de Deus…

O Cenário Mundial, Militar, Político e Religioso não deixam dúvidas…

É esperar para ver ou se preparar para partir…

…………………………………………………….. X ……………………………………………………..

Próximos Assuntos a serem incluídos no Site, paulatinamente:

O PERFEITO ADORADOR

A NATUREZA DO MAU

OBS: Na hipótese de concordar que o Assunto é importante, copie o endereço do Site www.assuntospolemicosdabiblia.com imprima o máximo numa folha A4, corte em pedaços, e distribua, como instrumento de fazer a Obra do REINO DE DEUS.

 


Compartilhe e Divulgue
1 Comment
  • Onir F. Damas
    Posted at 18:25h, 19 junho Responder

    Diante da minha experiência com o Sobrenatural de Deus:
    Repetindo o que acrescentei no Artigo:
    Não será surpresa para mim se a Torre do Aeroporto de Pequim vier futuramente receber o pedido para que o Boeing 777-200 peça permissão para pousar…

Post A Comment

redtape sex indianclips4u.com hot sexy bf movie
pornhub select hindihdporn.net aunty xnxx.com
telugu xxxsex xxxfiretube.com saree aunty xnxx
50 sal indianpussyporn.com neha porn
toto4d fuckhindi.com tamil old lady sex
hindi xxx porn indian-xxx.org xnxx tamil office
hindi bp video open indianfuck.org xxx haryani
cfnm video hindisextube.org sexvidiohd
indean xxx bananocams.com tamanna hot fb
mumbai girl xxx video apacams.com xossiop
shemale india indianpornfree.com pornhubdesi
vidieo xxx freepakistaniporn.com red wap
sexv xxxhindiporn.net bilue film
bollywood sexy hd video hindisexyporn.com xnxx kerala.com
ditya bhande pakistanixxxmovie.com saxy moive